Expectativa

Prefeito Carrapicho anuncia planejamento para retomada do turismo na cidade e volta do tradicional Tamandaré Fest

O prefeito de Tamandaré, Carrapicho (Republicanos), destacou em entrevista concedido ao site Portal de Prefeitura, no último domingo, 22 de agosto, o potencial turístico que o município tem para receber eventos de grande porte, como o que foi realizado no último final de semana no município, o Rally dos Sertões 2021, além de ressaltar os avanços da gestão em relação ao setor.

“Estamos trabalhando para organizar Tamandaré e vejo que a cidade tem um potencial de trazer grandes eventos. Vamos realizar por exemplo um encontro das motos no município e resgatar o Tamandaré Fest. Não é desmerecendo outras praias, mas Tamandaré tem estrutura suficiente”, afirmou o prefeito Carrapicho.

Confira a entrevista: 

Veja também:
>>>Programação cultural promovida pela Prefeitura de Tamandaré marca o início do último dia do Rally dos Sertões 2021

O gestor destacou o trabalho que tem sido desenvolvido pela Prefeitura para o aquecimento do turismo local, tendo como um dos principais atrativos seus 18 km de orla, divida em diferentes praias, como a Dos Carneiros, que vai receber um investimento de mais de R$ 380 milhões de reais com a construção do Acquaventura, que será o maior parque aquático de Pernambuco. O empreendimento do Grupo Gramado Parks vai gerar mais de 250 empregos diretos e 750 indiretos ao longo de sua construção, priorizando a contratação de mão de obra local.

Ainda durante a entrevista, Carrapicho convidou os pernambucanos a explorarem mais o destino e as praias de Tamandaré, revelou também que a cidade está se preparando para as comemorações de fim de ano. “Vem coisa boa por aí”, disse.

Rally dos Sertões

A 29ª edição do Rally dos Sertões teve inicio em 13 de agosto na praia de Pipa, no Rio Grande do Norte. Após percorrer mais de 3 mil e 500 quilômetros e passar por 6 estados da Região Nordeste, o evento encerrou a edição 2021 no último final de semana em Tamandaré, cidade que tem um dos litorais mais paradisíacos de Pernambuco.