Declaração

‘Filhos de Bolsonaro cavaram a cova do governo’, dispara Janaina Paschoal

A deputada estadual de São Paulo afirmou que provavelmente votará no presidente Jair Bolsonaro nas eleições de 2022.

A deputada estadual de São Paulo, Janaina Paschoal, utilizou as redes sociais no último domingo, 22 de agosto, para dizer que provavelmente votará no presidente Jair Bolsonaro nas eleições de 2022. A parlamentar, no entanto, afirmou que “os filhos do presidente e seus deputados aduladores” foram responsáveis por cavar “a cova desse governo”.

Veja mais:
>>>Janaína diz que não vê razões para impeachment de Bolsonaro e pede para o presidente ser menos infantil

Na declaração feita pelo em sua conta do Twitter, Janaina abordou o assunto dizendo ser uma pessoa transparente e que busca sempre o melhor para o país.

“Amigos, sou uma pessoa transparente, faço análises técnicas e, politicamente, busco diuturnamemte o melhor para meu país. Defendo a liberdade de manifestação, defendo o direito de usar instrumentos constitucionais como é o impeachment, sou crítica de várias decisões no STF. E, a depender do cenário em 22, votarei em Bolsonaro”, apontou.

Ela então falou que a atuação de certos deputados e dos filhos de Bolsonaro também foram responsáveis por prejudicar seu trabalho.

“Mas não pensem que eu deixei de ver que os filhos do presidente e seus deputados aduladores, cada um a sua maneira, cavaram a cova desse governo e prejudicaram MUITO o meu trabalho. Não tem Rute, não tem Raquel! Acordem! Tem a mesma Janaina de mente livre, que não diz amém a ninguém! Querem gostar, bom para vocês! Não querem, não mudam em nada a minha vida”, completou.

Também nas redes sociais, a deputada tinha feito uma publicação em Janeiro dizendo que não há “elementos para impeachment de Bolsonaro”, mas fez um alerta para que assessores e deputados apoiadores fossem menos infantis.

“Cuidem um pouco mais da forma, levem as questões sérias mais a sério, não façam tanta piada, tanta ironia, evitem cair em provocações, não entrem em guerra com prefeitos e governadores…. Apenas o presidente tem a perder com tudo isso! Por que não aconselhar reservadamente? Porque não adianta! Preciso recorrer ao debate público, para tentar salvar o bolsonarismo dele mesmo!”, publicou a parlamentar.

 

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal