Imunização

Caruaru libera agendamento para vacinação contra Covid-19 para pessoas com idade a partir de 22 anos; saiba como marcar

A aplicação da vacina está sendo realizado no Espaço Cultural Tancredo Neves, das 7h às 16h30, de domingo a domingo.

A prefeitura de Caruaru liberou no domingo, 22 de agosto, o agendamento para vacinação contra Covid-19 de pessoas com idade a partir de 22 anos. Para ter acesso à marcação, é preciso acessar o site www.vacina.caruaru.pe.gov.br, no mesmo link onde realizou o pré-cadastro, e imprimir a guia com as informações sobre o local de vacinação.

Quem ainda não fez o pré-cadastro, precisa fazer. Apenas com o pré-cadastro será disponibilizado o agendamento.

O secretário de Saúde de Caruaru, Breno Feitoza, reforça sobre a importância da imunização.

“Estamos avançando a cada dia na vacinação do município. Para que a gente consiga avançar ainda mais, é importante que as pessoas compareçam no dia agendado para evitar faltas. Só assim, chegaremos à cobertura vacinal recomendada pelo Ministério da Saúde. Quanto mais pessoas se imunizarem, mais fácil será combater a doença”, disse.

Leia mais:
>>> Em Caruaru, Prefeitura realiza entrega de praça com playground, iluminação de LED e espaço pet, no Bairro Universitário

Local de vacinação

A vacinação está sendo realizada no Espaço Cultural Tancredo Neves, das 7h às 16h30, de domingo a domingo. É importante cumprir o horário informado na guia de agendamento para evitar aglomeração no local.

É obrigatório levar um documento oficial com foto, cópia do CPF, cartão do SUS (CNS) e comprovante de residência.

Prefeita Raquel Lyra acompanha volta às aulas presenciais

No dia 16 de agosto, a prefeita Raquel Lyra (PSDB) acompanhou a volta às aulas presenciais rede municipal de ensino de Caruaru. Ao todo, 100 escolas do município abriram as portas para receber os alunos do 5º e 9º ano.

“É uma alegria poder garantir esse direito às nossas crianças. O direito ao acolhimento, ao amor, à aprendizagem, a uma comida adequada e, também, o direito a sonhar. Vamos juntos transformar Caruaru pela educação”, disse Raquel.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Caruaru

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal