Pauta

Câmara Municipal de Camaragibe realiza audiência pública em defesa da causa animal para discutir questões da área

As ideias foram apresentadas pelos protetores dos animais, e ainda foi apresentado uma emenda para um castra móvel e a elaboração de um pronto socorro animal.

A Câmara Municipal de Camaragibe, realizou na última sexta-feira (22), uma audiência pública em defesa da causa animal, de autoria do vereador do município, Geraldo Alves. Vários vereadores e autoridades se fizeram presentes para discutir as políticas públicas nessa área que muito tem carência no município.

As ideias foram apresentadas pelos protetores dos animais que também apresentaram uma emenda para um castramóvel que iria auxiliar na castração de animais de rua e a elaboração de um pronto socorro, para cuidar da saúde dos animais.

O debate escuta uma demanda importante da população que não têm muitas políticas públicas voltadas ao assunto, mas a Câmara atendeu a solicitação e debateu o assunto.

“Estamos ouvindo a população e debatendo o que trará melhorias para cidade e o bem estar da população”, escreveu o perfil da Câmara.

Ver mais:

>> Vereador Paulo André vistoria serviços em ruas do bairro dos Estados, em Camaragibe

Encontro 

A Câmara Municipal de Camaragibe recebeu a visita institucional, pela primeira vez na história política, do presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco (ALEPE), Eriberto Medeiros, para uma articulação política e firmar parcerias entre os poderes legislativos.

Além disso, a preocupação do Presidente da Câmara Municipal, Paulo André (PSB), é dar ainda mais condições de trabalho aos vereadores, assessores, bem como capacitar todos para servir bem a população camaragibense.

No encontro entre os vereadores, os parlamentares cobraram do representante do Legislativo Estadual, as melhorias para a cidade referente a Compesa, a situação da FOP, bem como as operações tapa buraco nas PE-027 e PE-05.

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal