Imunização

Em Olinda, maratona 35 horas vacinou 7.017 pessoas contra Covid-19

Com idade acima dos 18 anos, olindenses compareceram à Vila Olímpica de Rio Doce sem precisar de agendamento e puderam tomar a primeira ou segunda dose da vacina.

Com o sentimento de sucesso total, a maratona 35 horas promovida pela Prefeitura de Olinda, por meio da Secretaria de Saúde do município. No final da ação, foram aplicadas 7.017 doses de imunizante contra a Covid-19.

Composta por uma equipe de saúde disposta e ao som de uma orquestra de frevo, a maratona começou na sexta-feira (20), às 9h, e foi até às 20h do sábado (21), na Vila Olímpica de Rio Doce.

Ver mais:

>> Prefeito Lupércio assina autorização para concurso público de Guarda Municipal de Olinda

>> Cidades de Olinda e Moreno anunciam mutirões para vacinar população contra Covid-19; confira os detalhes

>> Prefeitura de Olinda divulga seleção simplificada com salários de até R$ 7 mil; saiba como participar

Olindenses, com idade acima dos 18 anos, aprovaram a iniciativa e compareceram à Vila Olímpica de Rio Doce sem precisar de agendamento e puderam tomar a primeira ou segunda dose da vacina. A secretária de Saúde de Olinda, Suzana Ribeiro, comentou o resultado.

“Foi muito gratificante e positivo o resultado. Agradeço a toda minha equipe pela disposição de abraçar a ideia da maratona e também a confiança da população que compareceu ao local, respeitando os critérios sanitários de higienização”, pontuou a gestora.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Olinda

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal