Declaração

Eduardo da Fonte alfineta Silvio Costa Filho: “Chegou agora na Frente Popular e quer sentar na janela?”

Em comentário com aliados, o deputado criticou um dos possíveis adversários na disputa entre os candidatos a uma das vagas para Senador na chapa da Frente Popular em 2022.

O deputado federal Eduardo da Fonte (PP) alfinetou o também deputado federal Silvio Costa Filho (Republicanos), após a divulgação de uma foto de Silvio Costa Filho ao lado de Lula. Os parlamentares disputam uma das vagas para candidatos ao Senado na chapa da Frente Popular, nas eleições de 2022.

Em comentário com aliados, na última semana, Eduardo criticou o concorrente.

“Silvio Costa Filho chegou na Frente Popular agora e quer sentar na janela? Ele estava com Armando Monteiro Neto (adversário dos socialistas desde sempre). Andre de Paula e eu temos mais tempo de serviços prestados na Frente Popular e temos mais apoio de deputados e prefeitos. Eu estou na frente popular desde 2006, trabalhando ao lado de Eduardo Campos desde o começo. Acho que ele está engolindo corda, o pai sonha em virar deputado de novo e a campanha para o Senado abre esta possibilidade”, comparou.

Ver mais:

>> Em encontro com Lula, Silvio Costa Filho defende a ampliação do diálogo com o setor produtivo

O progressista afirmou que Silvio Costa Filho era bolsonarista e que só “virou à chave a favor de Lula” depois da perda da liderança de seu partido, o Republicanos.

“Em 2019, quando Lula saiu da prisão, o único que foi visitá-lo, no hotel Atlante Plaza fui eu. Os outros dois não foram. Sabe porque? Silvio Costa Filho era bolsonarista. Só virou à chave a favor de Lula depois que perdeu a liderança do Republicanos, para o deputado Hugo Mota. Agora que Lula está com 70% de aprovação é fácil. Todo mundo quer estar ao lado dele. Agora todo mundo quer ir fazer uma foto”, comparou.

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal