Vaias

Vídeo: acompanhando Lula no Nordeste, Gleisi e Lindbergh são hostilizados em hotel no Ceará

Um grupo de pessoas abordaram os políticos com cartazes e gritos de “fora!”. A petista bateu-boca com os críticos, mas deixou o local em seguida. 

Acompanhando o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em tour pelo Nordeste, um vídeo que circula nas redes sociais mostra a presidente nacional do PT, deputada Gleisi Hoffmann (RS), o deputado federal José Guimarães (CE) e o vereador Lindbergh Farias (RJ) foram hostilizados na noite da última sexta-feira, 20 de agosto, na porta do hotel onde estão hospedados, em Fortaleza, no Ceará.

Ao deixarem o local, um grupo de pessoas abordou os políticos com cartazes e gritos de “fora!”. Exaltados, o trio bateu-boca com os críticos, mas deixou o local em seguida.

A comitiva petista está acompanhando Lula em viagem pelo Nordeste. O ex-presidente tem se reunido com lideranças partidárias em busca de apoio para as eleições presidenciais de 2022.

Confira o vídeo: 

Veja também:
>>>
Lula: “O Brasil nunca precisou tanto da esquerda governando como agora”

Lula faz críticas a Direita

ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou que a única forma de resolver os problemas enfrentados pelo Brasil é com a esquerda voltando a governar o País. A declaração foi feita nesta sexta-feira (20), no Maranhão.

“Com muita humildade, eu acho que o Brasil nunca precisou tanto da esquerda governando como agora”, disse o ex-presidente. “Nunca esse País precisou ser salvo como agora. E ele não vai ser salvo pelo sistema financeiro. Não vai ser salvo pelos grandes empresários do agronegócio. Ele vai ser salvo pelo povo trabalhador brasileiro que produz a riqueza desse País e que precisa voltar a governar”, completou.

O petista afirmou também que não acredita nas chances de um processo de impeachment ser pautado em Brasília.

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal