Turismo

Tamandaré recebe encerramento do Rally dos Sertões 2021 com visita do vice-presidente do Grupo Gramado Parks movimentando fim de semana na cidade

O evento, que ocorrerá pela primeira vez no município, vai agitar a cidade litorânea com a chegada dos carros e entrega das premiações.

Considerado o maior Rally das Américas, Rally dos sertões encerra sua edição 2021 no próximo fim de semana em Tamandaré. O evento, que ocorrerá pela primeira vez no município, vai agitar a cidade litorânea com a chegada dos carros e entrega das premiações no Forte de Santo Inácio de Loyola, um dos pontos turísticos do município. A cidade também vai receber durante o fim de semana a visita do vice-presidente do Grupo Gramado Parks, Fábio Bordin, empresa responsável pela construção do Acquaventura, que será o maior parque aquático de Pernambuco.

Veja também:
>>>Paulo Câmara vistoria obras de rodovias no Sertão do Araripe e anuncia novos projetos para a região

” Tamandaré vive um momento único em sua história. E nós estamos trabalhando muito, todos os dias, para buscar mais investimentos. Será um prazer receber o vice-presidente do Grupo Gramado Parks, eles já mostraram que tem muito carinho por nossa cidade. Além disso, esse final de semana vamos receber a final de um dos maiores eventos do mundo, nossa cidade está em festa.”, disse o prefeito Carrapicho.

O Grupo Gramado Parks confirma com essa visita o investimento de mais de R$ 380 milhões de reais no município com a construção do empreendimento. O Acquaventura parque aquático vai gerar mais de 250 empregos diretos e 750 indiretos ao longo de sua construção, priorizando a contratação de mão de obra local. A previsão é que o parque comece a funcionar em 2022 e receba mais de 286 mil visitantes no primeiro ano de funcionamento. O grupo empresarial também pretende construir próximo ao parque um resort que deve gerar mais de 600 empregos entre os diretos e os indiretos.

A 29ª edição do Rally dos Sertões teve inicio em 13 de agosto na praia de Pipa, no Rio Grande do Norte. Após percorrer mais de 3 mil e 500 quilômetros e passar por 6 estados da Região Nordeste, o evento encerrará a edição 2021 em Tamandaré, cidade que tem um dos litorais mais paradisíacos de Pernambuco. O secretário de Turismo de Tamandaré acredita que a transmissão do evento para o mundo vai possibilitar promover a cidade como destino turístico.

“Como Tamandaré será a cidade de encerramento, as pessoas do mundo todo vão poder ver as belezas daqui, nossa cultura, nossas praias. Tenho certeza que o verão de 2022 será de muitos turistas por aqui. Tenho certeza de que patrocinadores e familiares dos competidores voltarão a nossa cidade.”, Disse o Secretário de Turismo, Robson Lins Cavalcanti.

Da redação do Portal de Prefeitura com informações da Assessoria de Imprensa. 

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal