Compromisso

Paulo Câmara cumpre agenda no segundo dia de visita ao Sertão do Araripe nesta sexta (20)

A programação do governador inclui uma visita às ações do Governo Presente, além da assinatura de diversas autorizações para obras.

O governador Paulo Câmara dá prosseguimento, nesta sexta-feira, 20 de agosto, aos compromissos na região do Sertão do Araripe. Em Ouricuri, ele visitará as ações do Governo Presente, além de assinar diversas autorizações para obras nas áreas da educação, saúde e infraestrutura.

Nos municípios de Santa Cruz e Granito, Paulo Câmara também autorizará intervenções nas áreas da educação, infraestrutura e desenvolvimento econômico, além da licitação do projeto da PE-520. A agenda inclui ainda uma visita às ações do Governo Presente e também às obras da Escola Técnica Estadual (ETE) Exu. A programação termina com a inauguração da Central de Oportunidades de Pernambuco (COPE).

Leia mais:
>>> Paulo Câmara vistoria obras de rodovias no Sertão do Araripe e anuncia novos projetos para a região

Anistia de dívidas para motos

Dando continuidade à agenda intensa de compromissos por todas as regiões de Pernambuco, o governador Paulo Câmara esteve, na quinta-feira, 19 de agosto, em municípios do Sertão do Araripe, como parte do Plano Retomada – pacote de incentivos para projetos estruturadores no Estado e estímulo à geração de empregos, anunciado no início de agosto.

Na visita, o governador anunciou a ampliação do projeto de lei de Anistia e Remissão de Créditos Tributários para proprietários de motocicletas e motonetas. Agora, estão incluídos débitos de veículos com até 162 cilindradas, vencidos até 31 de dezembro de 2020.

O projeto inclui o parcelamento e prorrogação de prazo de recolhimento do IPVA, visando oferecer estímulo aos condutores e, indiretamente, fortalecer a economia.

“Nós vamos dar garantia a quem utiliza as motos para o seu ir e vir, para o trabalho, para quem usa com suas famílias, que possa transitar em todas as estradas pernambucanas com a segurança necessária. Esse projeto já está na Assembleia Legislativa. Quem tem motocicleta e não pôde, diante de tanta dificuldade dos últimos anos, pagar seu IPVA e suas taxas, saiba que com a aprovação da Assembleia, de 2020 para trás está perdoado, e 2021, que já venceu, nós estamos prorrogando para o final do ano, dando desconto para quem pagar em parcela única”, explicou Paulo Câmara.

Da redação do Portal com informações do Governo de Pernambuco

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal