Eleições 2022

Clodoaldo Magalhães anuncia pré-candidatura a deputado federal: “A Mata Sul precisa de representação”

Buscando um dobradinha, France Hacker, ex-prefeito da cidade de Sirinhaém, disputará uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

O deputado estadual Clodoaldo Magalhães e o ex-prefeito de Sirinhaém, France Hacker, se unem em prol do povo da Mata Sul. Após muita especulação à boca pequena (como se diz na política), e muitas conversas, o atual primeiro-secretário da Assembleia Legislativa de Pernambuco, o deputado estadual Clodoaldo Magalhães decidiu que está na hora de concorrer a uma vaga na Câmara dos Deputados.

Enquanto isso, France Hacker, ex-prefeito da cidade de Sirinhaém disputará uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco, com a bandeira de lutar pela Mata Sul do Estado, sendo ambos os verdadeiros representantes dessa região.

Ver mais:

>> Deputado Clodoaldo quer explicações do Governo Federal sobre decisão de cancelar obras do ramal de Suape da Ferrovia Transnordestina

A união da experiência política e de serviços prestados de Clodoaldo e a alta aprovação e comprometimento de France Hacker na região da Mata Sul serão fundamentais para que as duas candidaturas saiam vitoriosas das disputas.

Com essa dobradinha, a população da Mata Sul é quem sairá ganhando.

“Estamos muito animados com essa união. A Mata Sul precisa de representação, tanto no âmbito federal, como estadual. E nós estamos oferecendo as candidaturas para continuar lutando pela nossa gente”, confirmou Clodoaldo.

Da redação do Portal com informações da Assessoria de Clodoaldo Magalhães 

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal