Chamada

Amado Batista convoca população para ato no dia 7 de setembro: “em favor do nosso capitão”; veja o vídeo

Ao som do hino nacional, o artista garantiu que ele mesmo estará no ato no dia da Independência.

Em vídeo nas redes sociais, o cantor Amado Batista expressou apoio ao presidente Jair Bolsonaro e convocou a população a estar nas manifestações pró-governo do dia 7 de setembro. Ao som do hino nacional, o artista garantiu que ele mesmo estará no ato.

“Estaremos juntos nas ruas em favor do Brasil, em favor da nossa liberdade, em favor do nosso capitão, presidente. Aliás, nós o elegemos para isso, para que ele pudesse dar um rumo novo a esse país, virasse um primeiro mundo, que é o que todos nós sonhamos”, declarou.

Ver mais:

>> Bolsonaro visita Amado Batista e canta Princesa para primeira-dama

De acordo com o cantor, há “vários corruptos” atrapalhando a vida do chefe do Executivo.

“Infelizmente tem vários corruptos travando a vida do presidente. Nós precisamos estar nas ruas em favor dele, em favor do país. Eu espero contar com a presença de todos vocês lá. E eu estarei com vocês. Até lá!”, finalizou.

Declaração 

Amado Batista saiu em defesa do presidente Jair Bolsonaro. Em entrevista exclusiva à Rede Nordeste de Rádio, ele disparou: “Lula é um ladrão, só vota nele quem gosta de ladrão. Diferente de Bolsonaro, que não rouba”.

Segundo o cantor, uma prova de desonestidade de que Lula está na riqueza acumulada pelos filhos, especialmente Lulinha.

“Saiu do nada, hoje é milionário. Não estou exagerando, digo porque conheço seus negócios no agronegócio. Ande pelo Mato Grosso, como eu, e você comprovará”, disse.

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal