Vacinação

Abreu e Lima realiza mais um mutirão contra a Covid-19 neste sábado (21)

A Prefeitura de Abreu e Lima, através da Secretaria de Saúde, realiza neste sábado (21) o terceiro mutirão contra a Covid-19, realizado no mês de agosto. A ação acontece em dois polos, um na quadra do colégio Novo Milênio e o outro na escola municipal Valdecí Damázio, em Caetés I, no horário das 8h às 12h. A imunização acontece com a aplicação da 1ª e 2ª dose.

Para receber o imunizante, é necessário levar um documento oficial com foto, CPF e um comprovante de residência. O município de Abreu e Lima está entre os primeiros do estado na lista dos que mais vacinam com a 2ª dose em todo estado.

Até agora, de acordo com  os números do vacinômetro publicados no site oficial da Prefeitura, cerca de 70 mil doses já foram aplicadas no município. O agendamento continua sendo feito pelo site da Prefeitura vacinaabreuelima.pe.gov.br.

Abreu e Lima realiza mais um mutirão contra a Covid-19 neste sábado (21)
Abreu e Lima realiza mais um mutirão contra a Covid-19 neste sábado (21). Foto: Divulgação

Ver mais:

>> Abreu e Lima realiza mutirão contra a Covid-19 e inicia vacinação de pessoas a partir dos 22 anos

>> Compesa anuncia fim e redução de rodízio de calendário de abastecimento de água em alguns bairros de Olinda, Paulista, Igarassu e Abreu e Lima; veja lista

Cidades buscam fortalecimento do turismo

Cidades de Olinda, Paulista, Igarassu, Abreu e Lima, Araçoiaba, Itapissuma e Itamaracá reuniram seus gestores e secretários nesta segunda-feira, 19 de julho, para discutir ações turísticas e a potencialidade no litoral norte de Pernambuco.

Encontro aconteceu no Hotel Orange tratou de detalhes sobre o tema na busca de encontrar soluções e elaborar metas elevem o turismo da região.

Não é de hoje que a união entre cidades compondo blocos resulta em força e conquistas. Sabendo disso os gestores de várias regiões de Pernambuco formam Consórcios, grupos e nomenclaturas semelhantes na busca de benefícios para o coletivo. Depois de muitos anos, o Litoral Norte com as cidades dos três Is (Igarassu, Itapissuma, Itamaracá) juntamente com outros municípios tentam trazer de volta essa junção com a presença de outros municípios no olha um único pleito em comum: desenvolvimento.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Abreu e Lima