Posse

Prefeitura do Cabo empossa 13 profissionais de saúde aprovados no Concurso Municipal de 2019

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho deu posse na quarta-feira, 18 de agosto, a 13 aprovados no Concurso Municipal 2019, assim garantindo mais profissionais de saúde para a cidade. O chamamento saiu no Diário Oficial dos Municípios da terça-feira, 17 de agosto.

Foram empossados uma médica infectologista, uma médica mastologista, três médicas pediatras plantonistas, três técnicos de enfermagem plantonistas, dois técnicos em saúde bucal e dois técnicos de laboratório diarista.

Uma das convocadas foi a infectologista Suennya Valeska Gomes.

“Estou muito feliz com a minha posse e espero contribuir muito com a saúde do município”. 

Os convocados que não compareceram à posse têm um prazo de 30 dias para entrar em contato com o setor de Recursos Humanos (RH) para serem empossados. No caso de dúvidas, o telefone é (81) 3521-6636.

Leia mais:
>>> Cabo abre seleção para contratação de 60 professores com salários de até R$ 2.496 mil e ajuda de custo; saiba como participar

Vacinação contra Covid-19

A vacinação contra a covid-19 no Cabo de Santo Agostinho avançou mais um pouco e a partir desta quinta-feira, 19 de agosto, o município inicia a imunização das pessoas com 27 anos ou mais, depois de chegarem mais doses.

No Cabo não é necessário realizar agendamento. Basta se dirigir ao posto de vacinação munido de documento pessoal com foto, comprovante de residência e cartão do SUS.

Nesta quinta, 19, ficam abertos, de 8h às 13h,  os pontos de vacinação localizados em Ponte dos Carvalhos (Escola Manoel Davi), Pontezinha (Escola Eronides Soares), Charneca (Escola Padre Antônio de Melo), Gaibu (Escola Professora Maria Thamar) e no Centro de Vacinação Covid-19 da Praça Nove de Julho.

No Cabo já foram aplicadas 133.587 doses de vacinas contra a covid-19. Os dados constam no Informe Epidemiológico do município do dia 17 de agosto. Do total de doses aplicadas, 104.610 são de primeira administração, 28.246 de reforço e 781 de doses únicas.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho