Carinho

Com recepção calorosa, Bolsonaro é recebido aos gritos de “mito” em Cuiabá-MT

A principal razão de sua ida à cidade seria a entrega de equipamentos agrícolas a comunidades indígenas.

Na manhã desta quinta-feira (19) houve uma recepção calorosa ao presidente Jair Bolsonaro quando ele desembarcou em Cuiabá, capital do Mato Grosso. Ao sair do Aeroporto Marechal Rondon, centenas de pessoas o aguardavam nas proximidades do terminal, e a todo momento entoavam o tradicional grito de “mito”.

O presidente chegou pouco depois das 9h da manhã na capital mato-grossense, desceu do carro presidencial, apertou a mão de apoiadores e falou rapidamente com as pessoas próximas de um cercadinho montado na saída do aeroporto. De acordo com o presidente, a principal razão de sua ida à cidade seria a entrega de equipamentos agrícolas a comunidades indígenas.

Ver mais:

>> “Não sou charlatão ou curandeiro”, diz Bolsonaro ao afirmar que apenas apresentou a cloroquina como uma “alternativa”

Após encontrar os apoiadores, Bolsonaro entrou no carro e seguiu para o Seminário Regional Política de Etnodesenvolvimento e Sustentabilidade, evento organizado pela Secretaria de governo em parceria com a Fundação Nacional do Índio (Funai). No caminho, uma fila de veículos se formou para segui-lo até o local onde o seminário aconteceria.

Ao chegar ao encontro, o líder cumprimentou autoridades, como o governador Mauro Mendes (DEM), e ainda tirou foto com indígenas que participariam do evento. O retorno do presidente para Brasília está marcado para acontecer por volta das 12h.

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal