Imunização

São Lourenço da Mata abre vacinação contra Covid-19 para pessoas a partir de 20 anos; confira locais de imunização

A prefeitura de São Lourenço da Mata anunciou por meio de suas redes sociais, o inicio nesta quarta-feira, 18 de agosto, da vacinação contra Covid-19 das pessoas com idade a partir de 20 anos. Não é necessário realizar agendamento, basta levar ao posto de vacinação o CPF, RG e comprovante de residência.

Confira os locais e nos horários de vacinação pra essa quarta:
O Pereirão
De 8h às 12h e das 14h às 17h

SESC Tiúma

Fiat Lux

Posto Aristeu Chaves

Centro Social Urbano
Das 8h às 12h

Leia mais:
>>> Câmara de São Lourenço da Mata recebe presidente da Alepe e Eriberto Rafael em sessão com prefeito e vice da cidade

Reunião de Monitoramento de Gestão

Secretários e servidores municipais de São Lourenço da Mata se reuniram nesta quinta-feira (12), na Arena de Pernambuco, para prestar contas das ações implementadas nos últimos sete meses à frente do Executivo municipal. A “Reunião de Monitoramento” foi comandada pelo prefeito Vinícius Labanca, e contou também com a presença de vereadores da cidade.

De acordo com Labanca, o encontro serviu para estipular novas metas para o segundo semestre de 2021.

“Estamos conduzindo a gestão municipal com muita responsabilidade e profissionalismo. Durante todo o dia, os secretários expuseram as ações implementadas pela sua secretaria desde o início do ano. Além disso, o encontro também serviu para estipularmos novas metas para o restante do ano”, disse.

Na ocasião foram discutidos novos projetos que serão implementados em São Lourenço da Mata.

“Novos objetivos foram traçados com o intuito de aperfeiçoar ainda mais os serviços prestados à população. A cada dia que passa São Lourenço da Mata segue forte no rumo do desenvolvimento”, concluiu o gestor.

Ilumina São Lourenço

O prefeito de São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife, anunciou nas redes sociais  o programa “Ilumina São Lourenço”, que segundo gestor, vai ofertar mais dignidade à população.

As equipes de iluminação pública da cidade estão nas ruas trocando as lâmpadas apagadas e breve todo município terá 100% de lâmpadas LED nos postes.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de São Lourenço da Mata