Imunização

Prefeito Zé de Irmã Têca anuncia início da vacinação contra Covid-19 em jovens de 12 a 17 anos com comorbidades

O gestor também aproveitou o anúncio para afirmar que Itapissuma já imunizou contra o novo Coronavírus quase 62% de toda sua população, com pelo menos uma dose.

O prefeito de Itapissuma, Zé de Irmã Teca, anunciou nas suas sociais, a ampliação da vacinação contra Covid-19 para adolescente de 12 a 17 anos com comorbidades, além das grávidas e puérperas com estas idades a partir desta quarta-feira, 18 de agosto

O gestor também aproveitou o anúncio para afirmar que Itapissuma já imunizou quase 62% de toda sua população, com pelo menos uma dose.

“ATENÇÃO JOVENS E ADOLESCENTES DE 12 a 17 ANOS, com comodidades, grávidas e puérperas, com estas idades, CHEGOU A HORA DE SE PROTEGER CONTRA O COVID. Assistam o vídeo e bora se vacinar!! Itapissuma já vacinou quase 62% de toda sua população, com pelo menos uma dose, estamos no ritmo de países avançados no mundo. Itapissuma segue avançando, com amor e cuidado ao próximo!!!”, disse o prefeito na publicação.

Leia mais:
>>> Prefeitura de Itapissuma premia professores e alunos pela Semana Nacional de Ciência e Tecnologia-2020

Reempossado

O prefeito de Itapissuma Zé de Irmã Têca (PSD), foi reempossado em sessão solene no dia 29 de julho, na Câmara Municipal com a presença da população e de autoridades políticas.

Uma grande quantidade de eleitores e apoiadores do prefeito Zé de Irmã Têca fizeram questão de registrar presença e escutar o gestor reconduzido ao cargo que falou diante dos presentes.

Além das pessoas que se concentraram na frente da Casa Legislativa e da sede da prefeitura, estavam presentes o presidente estadual do PSD, deputado federal André de Paula, o presidente da Alepe (Assembleia Legislativa de Pernambuco), deputado estadual Eriberto Medeiros (PP), a prefeita de Igarassu Professora Elcione Ramos (PTB), e do ex-prefeito e secretário de Igarassu, Mário Ricardo.

Presidente da Câmara Municipal, o vereador GG de Zé Antônio (PSD), conduziu a sessão e pela quarta vez empossou José Tenório como prefeito da cidade de Itapissuma.

Também retornaram as funções após sessão solene de posse na Câmara Municipal de Itapissuma, os quatro vereadores que estavam afastados: Irmã Elionilda (MDB), Tonho de Dedé (MDB), Guel do Grêmio (PSD) e Irmão Nivaldo (PSD).

Da redação do Portal com informações da Prefetura de Itapissuma

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal