Assistência

Prefeito Yves Ribeiro assina Lei que autoriza pagamento de auxílio alimentação para servidores da Secretaria de Saúde de Paulista

O prefeito Yves Ribeiro assinou na segunda-feira, 16 de agosto,  a Lei Municipal n. 4.847/2019, que autoriza o pagamento do auxílio alimentação para os servidores da Secretaria de Saúde de Paulista que trabalham 40h semanais e estão na linha de frente do combate à Covid-19.

No momento da assinatura, também estavam presentes o secretário de Saúde, Charles Roger, o vereador Eudes Farias e o Controlador Geral, Geraldo Lima.

“É fundamental valorizar o trabalho daqueles que tanto estão fazendo. Profissionais da saúde, guerreiros e guerreiras lutando em defesa da vida. Então, nada mais justo do que o poder público reconhecer, através do requerimento do vereador Eudes e de toda a organização”, afirmou Yves.

O requerimento foi solicitado pelo vereador Eudes Farias e aprovado pela Câmara Municipal de Vereadores.

“Este é um marco significante. O prefeito mostra o compromisso que tem com a saúde, sensível aos profissionais que ficam arduamente à frente da vacinação e no combate à Covid-19. Eu quero agradecer por ter atendido nosso requerimento, em nome da Câmara de Vereadores”, afirmou Eudes.

Leia mais:
>>> Paulista informa que já aplicou 191 mil doses de vacina contra a Covid-19

“Com a determinação do Prefeito Yves Ribeiro, foi formatada a lei que autoriza o pagamento do ticket alimentação para os servidores da saúde que estão trabalhando diuturnamente para que possamos entregar uma saúde de qualidade ao povo de Paulista. Quero agradecer pela confiança que nos foi dada nesta missão”, declarou Charles Roger.

Contas aprovadas

A Câmara Municipal de Vereadores de Paulista aprovou no dia 10 de agosto, por unanimidade, as 8 contas do Prefeito de Paulista, Yves Ribeiro, referentes aos exercícios financeiros entre 2005 e 2012, período dos seus dois mandatos anteriores.

A decisão ocorre acompanhando a recomendação do TCE (Tribunal de Contas do Estado).

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Paulista