Opinião

No Agreste, vereadora Jêssica de Janjão se fortalece politicamente como possível nome na disputa à Assembleia Legislativa de Pernambuco em 2022

A primeira-dama do Município de Bom Jardim tem conquistado cada vez mais popularidade e se destacando na região.

A vereadora de Bom Jardim, Jêssica de Janjão (PSC), primeira dama do Município, tem trilhado um trajeto rumo à ascensão na política, indicando que o ex-prefeito da cidade de Orobó, Cleber Chaparal, não vai ser o único candidato do Agreste Setentrional na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE) nas eleições do próximo ano.

Veja também:
>>>Pernambuco recebe mais 231.080 doses de vacinas contra a Covid-19

Este slideshow necessita de JavaScript.

Na região, a parlamentar tem conquistado cada vez mais popularidade e se destacando como possível candidata, em 2022, a deputada estadual de Pernambuco.

Nos bastidores, comenta-se que o seu destino é o Partido Socialista Brasileiro (PSB), que pelo visto não medirá esforços para lograr êxito na caminhada ao lado de Jêssica de Janjão.

No último sábado, 14 de agosto, a primeira dama participou juntamente com grandes nomes do PSB em Pernambuco de um evento no município de Casinhas, em homenagem aos sete anos do falecimento do ex-governador, Eduardo Campos.

O texto acima se trata de um artigo de opinião de responsabilidade do jornalista Luiz Fernandes. 

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal