Imunização

Anderson Ferreira anuncia agendamento da vacina contra Covid em pessoas a partir de 18 anos e Virada Vacinal de 24 horas

A ação terá início às 18h da próxima sexta-feira (20) e irá até as 18h do sábado (21), no Centro Cultural Miguel Arraes, em Prazeres.

O prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, promoverá a 1ª Virada Vacinal do Estado, com duração de 24 horas, para incentivar as pessoas a tomarem a primeira dose do imunizante contra o novo coronavírus. A ação terá início às 18h da próxima sexta-feira (20) e irá até as 18h do sábado (21), no Centro Cultural Miguel Arraes, em Prazeres.

A equipe será ampliada para atingir a meta de 15 mil doses durante a maratona. Além disso, nesta terça-feira (17), será aberto o cadastro para quem tem idade a partir dos 18 anos, através do aplicativo De Olho na Consulta ou no site deolhonaconsulta.jaboatao.pe.gov.br.

“Estamos avançando no combate à Covid-19, mas ainda tem muita gente que não foi aos nossos pontos de vacinação, mesmo tendo realizado o agendamento para a primeira dose. Por isso, vamos realizar a Virada Vacinal para que essas pessoas possam comparecer. Serão 24 horas ininterruptas, inclusive com a participação de DJ para deixar a madrugada mais animada. E quem tem idade a partir de 18 anos também poderá se cadastrar, a partir desta terça, para aproveitar a Virada Vacinal”, disse o prefeito Anderson Ferreira, ao fazer o anúncio.

Ver mais: 

>> Em Jaboatão, Anderson Ferreira anuncia redução na vacinação contra a Covid-19 para 22 anos

>> Prefeitura do Jaboatão amplia vacinação contra gripe para todos os públicos a partir desta sexta (13)

Outras maratonas de 24 horas serão realizadas no município e a segunda Virada Vacinal acontecerá no ponto de imunização da Casa da Cultura, em Jaboatão Centro, no mês de setembro. Para garantir segurança e fácil acesso ao drive-thru do Centro Cultural Miguel Arraes, haverá efetivos da Guarda Municipal, Polícia Militar e agentes de trânsito, além de servidores das secretarias municipais para orientar as pessoas que forem ao local.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal