Mensagem

Roberto Jefferson diz que 'o Supremo é uma organização criminosa para servir aos interesses dos comunistas'; ouça o áudio

O Presidente Nacional do PTB e ex-deputado federal, Roberto Jefferson, gravou um áudio, momentos depois de tomar conhecimento do mandado de prisão decretado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.

No áudio, o petebista chamou o Supremo Tribunal de uma “organização criminosa para servir aos interesses dos comunistas”, afirmou que o órgão é um “partido político comunista que tem condições de expedir mandados de prisão e inquéritos que não tem o Ministério Público”.

Ao se referir ao ministro Alexandre de Moraes, Roberto o chama de “maridão de Dona Virgínia”, “cachorro do Supremo” e de “Xandão”. Jefferson ainda afirma que o ministro é “o pior caráter que tem no Supremo”.

“Penso que eles chegaram no limite da inconstitucionalidade da agressão à ordem jurídica nacional. Foi assim na Venezuela, nós estamos vendo ser repetido no Brasil. Os conservadores sendo preso por um Tribunal corrupto, que é o Supremo, é um ORCRIM, uma Organização Criminosa para servir aos interesses dos comunistas e para praticar abuso de autoridade e constrangimento ilegal”, afirmou.

Ver mais:

>> Vídeo: assista gravação de Roberto Jefferson dizendo que sem voto impresso não terá eleição em 2022 e atacando ministro Barroso

O ex-deputado disse que já falou uma vez para o “Xandão” que “o buraco comigo é mais embaixo” e que sabia que o ministro “era metido a valente” e que daqui para frente sua conta é “pessoal”, pois, segundo o ex-parlamentar, Moraes está usando o seu poder de ministro para “perseguir” a ele e ao PTB.

“O povo de Brasil tem que saber dessa violação à ordem constitucional. Chegamos no limite, é muito abuso. Ontem o Xandão abre um inquérito contra o ministro da Justiça, o presidente da República, o deputado Felipe Barros e o delegado da Polícia Federal que fizeram a live com o presidente. Hoje, ele determina a minha prisão, ele quer tirar todos da frente para que impere aqui a vontade da China, é o ‘mensalão chinês'”, disse.

Ouça o áudio:

https://www.instagram.com/p/CSkcjLHDfUy/

Roberto Jefferson afirmou que os ministros governam o Brasil por despacho.

“Quem faz despachos é pai de santo. Eu sei que tem muito pai de santo aí no Supremo, e normalmente o pai de santo arreia o bombo, é gay e tem aí uns ministros gays como a gente notoriamente tem notícias deles né? Aí tem os ministros de rabo preso e os de rabo solto”, concluiu.