Casa

Com Covid-19, Silvio Santos tem alta e deixa hospital; apresentador foi candidato a presidente do Brasil em 1989

No Twitter, uma sobrinha do empresário, Dory Abravanel, publicou uma foto ao lado do tio com a legenda "ele já está em casa!", e tranquilizou internautas.

Com Covid-19, o apresentador Silvio Santos, de 90 anos, recebeu alta do hospital na noite da sexta-feira, 13 de agosto, após ser internado no mesmo dia  no hospital Albert Einstein, em São Paulo, por precaução.

A notícia de sua internação foi dada por sua filha Patrícia Abravanel em comunicado nas redes sociais:

“Nosso pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama… brincando com todos, fazendo piadas, curioso, descontraindo o ambiente. Mas testou positivo para Covid e por conta da idade e necessidade de exames frequentes os médicos decidiram interná-lo”.

Já a confirmação sobre a alta foi divulgada pela assessoria de comunicação do apresentador. 

Em rede social, uma sobrinha de Silvio Santos, Dory Abravanel, publicou uma foto ao lado do tio com a legenda “ele já está em casa!”, e tranquilizou internautas.

 

Leia também:
>>> Ex-candidato a presidente do Brasil, Silvio Santos, é diagnosticado com Covid-19 e se encontra internado

Silvio recebeu a segunda dose da vacina contra a Covid-19 em março deste ano. Ele voltou a gravar dentro do SBT em julho, após quase dois anos afastado, em grande parte para cumprir o isolamento social durante a pandemia.

Um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira, Silvio começou a carreira de apresentador em 1962, na TV Paulista. O apresentador ainda passou pela Globo, TV Tupi e Record. Em 1981, o também empresário fundou o Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), emissora em que trabalhou como principal apresentador desde então. 

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal