Educação

Vereador Johny Albino teve reivindicação atendida sobre compra de tablets e notebooks para distribuição na Rede Municipal de Ensino de Garanhuns

Pleito do presidente da Câmara Municipal foi aprovado durante Reunião Ordinária realizada na quarta-feira, dia 11, e segue para apreciação do Prefeito Sivaldo.

O presidente da Câmara Municipal de Garanhuns, o vereador Johny Albino (PSB), solicitou que a Prefeitura adquira Tablets e Notebooks  para que sejam distribuídos junto aos Estudantes e Professores da Rede Municipal de Ensino.

A reivindicação do Parlamentar foi aprovada durante a Reunião Ordinária realizada na quarta-feira, dia 11 de agosto, e seguirá para apreciação do Prefeito Sivaldo Albino e da secretária de Educação, Wilza Vitorino.

Veja também:
>>>Vereador Johny Albino recebe na Câmara de Garanhuns o deputado estadual Eriberto Medeiros, presidente da Alepe

Para o Vereador, os equipamentos serão importantes nesse momento de aulas híbridas (presenciais e on-line), mas também após a Pandemia.

“Com esses equipamentos, os nossos Professores terão melhores condições de preparar as aulas e de repassar os conteúdos. Já os estudantes poderão contar com uma ferramenta tecnológica que além de auxiliá-los nos estudos, poderá abrir outras possibilidades, formando cidadãos mais críticos e informados”, ressalta Johny Albino.

Visita à casa das juventudes de Arcoverde

No dia  29 de julho,  o vereador Johny Albino visitou a Casa das Juventudes da cidade de Arcoverde.

“Discutimos sobre a importância de políticas públicas para os jovens, e o quão importante são essas políticas públicas para fortalecer o protagonismo infantil e juvenil, assegurando direitos, através de ações e programas participativos e interativos”, disse o parlamentar.

Academia do Parque Euclides Dourado

Com a chegada do período chuvoso, que inviabiliza a realização de atividades físicas na Academia do Parque Euclides Dourado, o vereador Johny Albino (PSB), que também preside a Câmara de Garanhuns, reivindicou a cobertura daquele Equipamento Público.

“A realização dos serviços de cobertura da Academia beneficiará várias pessoas que utilizam àquele espaço, que coberto, vai proporcionar a ampliação das atividades para outros horários no período de estiagem e também será usado durante o inverno. Com a coberta da Academia também estaremos evitando a depreciação dos equipamentos que atualmente ficam a céu aberto”, registra Johny Albino, que apresentou requerimento na Câmara solicitando a ação ao Prefeito Sivaldo Albino (PSB).

 

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal