Reunião

Professor Lupércio se reúne com vereadores na Câmara Municipal de Olinda

Durante o encontro, o gestor recebeu sugestões dos parlamentares e tratou das ações que estão sendo realizadas na cidade.

O prefeito de Olinda, professor Lupércio, fez uma visita aos vereadores e vereadoras da cidade, para dialogar e escutar sugestões por parte dos parlamenteares para melhoria da cidade de Olinda. A visita ocorreu após convite do presidente da Câmara Municipal de Olinda, Saulo Holanda (SD) e o vereador, líder do governo na casa, Biai (SD).

Veja também:
>>>Prefeitura de Olinda emite quase 2,9 mil identidades em 9 meses; saiba como e onde expedir o documento

Segundo o vereador Labanca (PSC), vice presidente da Câmara, o diálogo entre os poderes é fundamental para o desenvolvimento do município.

“Aqui discutimos e aprimoramos as leis orçamentárias, LDO, PPA e LOA, e o prefeito sempre atendeu boas sugestões dos vereadores e vereadoras, para a melhoria da qualidade de vida dos Olindenses, inclusive sugestões da própria população. Além disso obras importantes como a Presidente Kennedy e as do PAC Cidades históricas, o diálogo iniciou na casa Bernardo Vieira de Melo, no primeiro ano de gestão do prefeito”, disse o parlamentar.

Lupércio defende que Olinda hoje é um canteiro de obras financiadas pelo governo federal e também com receitas do próprio município. O prefeito diz que construiu essa credibilidade entregando obras bem feitas e a Câmara Municipal colaborando com os orçamentos e informando os problemas no decorrer das obras.

O prefeito professor Lupercio (SD) é Pré-candidato a governador, e acredita na gestão de Olinda como vitrine de sua pré-campanha.

Vacina contra gripe

A prefeitura de Olinda ampliou a campanha de vacinação contra a gripe para a população em geral. A decisão foi pactuada na Comissão Intergestora Bipartite (CIB), que reúne representantes da Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) e gestores das secretarias municipais de Saúde.

Desde a última quarta-feira, 11 de agosto, os municípios pernambucanos já poderam extender a imunização contra a Influenza.

A cidade seguirá essas orientações, disponibilizando em toda rede da Atenção Básica e Especializada aos grupos prioritários, bem como às demais pessoas com idade acima de seis meses.

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal