União

Presidente da Câmara de Camaragibe, Paulo André, recebe o deputado Eriberto Medeiros em visita institucional

Na última terça-feira (10), a Câmara Municipal de Camaragibe recebeu a visita institucional, pela primeira vez na história política, do presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco (ALEPE), Eriberto Medeiros, para uma articulação política e firmar parcerias entre os poderes legislativos.

Além disso, a preocupação do Presidente da Câmara Municipal, Paulo André (PSB), é dar ainda mais condições de trabalho aos vereadores, assessores, bem como capacitar todos para servir bem a população camaragibense.

No encontro entre os vereadores, os parlamentares cobraram do representante do Legislativo Estadual, as melhorias para a cidade referente a Compesa, a situação da FOP, bem como as operações tapa buraco nas PE-027 e PE-05.

Ver mais:

>> Vereador Paulo André segue vistoriando obras e acompanhando a colocação de lonas nas áreas de risco no Bairro dos Estados

“Parceria entre a Assembleia Legislativa de Pernambuco e a Câmara Municipal para que possamos dessa forma, trazer dias melhores para população desse município e de Pernambuco. Muito feliz de estar aqui, mais uma vez, e dizer da importância do trabalho do vereador e da Casa Legislativa na vida das pessoas deste município”, disse Eriberto Medeiros.

O vereador Paulo André falou sobre o encontro nas redes sociais e comentou sobre as parcerias firmadas no encontro.

“Ainda firmamos uma parceria massa entre os poderes, visando fortalecer o Legislativo Municipal, desde a capacitação entre vereadores e servidores, bem como reforçando as demandas do parlamento até o Governo do Estado”, escreveu.