Resolução

Prefeito Yves Ribeiro tem 8 contas aprovadas por unanimidade pela Câmara de Vereadores do Paulista

A decisão ocorre acompanhando a recomendação do TCE (Tribunal de Contas do Estado).

A Câmara Municipal de Vereadores de Paulista aprovou na última terça-feira, 10 de agosto, por unanimidade, as 8 contas do Prefeito de Paulista, Yves Ribeiro, referentes aos exercícios financeiros entre 2005 e 2012, período dos seus dois mandatos anteriores.

A decisão ocorre acompanhando a recomendação do TCE (Tribunal de Contas do Estado).

Sob a presidência do vereador Edinho, 11 vereadores participaram da sessão: Camelo do Seguro, Raul Silva, Van Van, Cassiane de Iranildo, Eudes Farias, Augusto Costa, Itamar Das Montanhas, Irmão Fal, Regi do União e Irmã Iolanda. Também estiveram presentes o Chefe de Gabinete do município, Marcos Eduardo, e o Controlador Geral, Geraldo Lima.

Ao longo de seus mandatos, Yves Ribeiro teve todas as suas contas devidamente aprovadas pelo TCE – foram 29 . Ele foi prefeito por duas vezes dos municípios de Itapissuma, Igarassu e Paulista, bem como secretário executivo da Coordenadoria Geral de Articulação com os Municípios no segundo Governo de Miguel Arraes em Pernambuco.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura do Paulista

Leia mais:
>>> Prefeito Yves Ribeiro se reúne com Ministro da Saúde em busca de recursos na área para a cidade do Paulista

Reunião com Anderson Ferreira

A construção da nova orla que a Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes iniciou, na praia de Piedade, foi motivo de encontro entre o prefeito Anderson Ferreira e o prefeito do Paulista, Yves Ribeiro, na terça-feira, 3 de agosto.

Yves disse que esse tipo de investimento é importante para os municípios litorâneos, por isso fez questão de conhecer o modelo jaboatonense. Outra obra que entrou em pauta, durante o encontro no Complexo Administrativo da Prefeitura do Jaboatão, foi a da Maternidade Rita Barradas.

Participaram do encontro o secretário de Infraestrutura do Paulista, Jorge Carrero, e o deputado federal André Ferreira.

“Acompanhei o anúncio da nova orla e marquei essa visita a Anderson Ferreira para saber detalhes. Realmente é um projeto inovador, que vai dar outra dimensão às praias do Jaboatão. O projeto da Maternidade Rita Barradas, que vai contar com ala para parto humanizado, também chamou nossa atenção e viemos conhecer. Anderson vem realizando um grande mandato, sabendo enfrentar as adversidades. É uma gestão com visão moderna, que coloca Jaboatão noutro patamar”, disse Yves Ribeiro.

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal