Conclusão

Polícia do DF descarta agressão e diz que Joice Hasselmann caiu ‘da própria altura’

A conclusão foi “queda da própria altura”, possivelmente decorrente dos efeitos de remédio para dormir.

A Polícia Civil do Distrito Federal concluiu, nesta sexta-feira (13), que a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) caiu, possivelmente em decorrência de efeitos de remédio para dormir. Na madrugada de 18 de julho, a parlamentar acordou com marcas de sangue no chão do apartamento onde mora, na capital, mas não se lembrava o que tinha acontecido.

“No caso, não se evidenciou quaisquer elementos que apontassem para a prática de violência doméstica ou atentado/agressão por parte de terceiros.”

A conclusão da 2ª Delegacia de Polícia Civil, que investigou as causas dos ferimentos ocorridos na deputada Joice Hasselmann (PSL-SP), afirmou que não houve agressão e os ferimentos foram causados referente a uma queda. A conclusão foi “queda da própria altura”, possivelmente decorrente dos efeitos de remédio para dormir.

No caso, não se evidenciou quaisquer elementos que apontassem para a prática de violência doméstica ou atentado/agressão por parte de terceiros. O procedimento foi encaminhado ao Poder Judiciário e ao Ministério Público e corre em segredo de justiça.

Ver mais:

>> Joice Hasselmann revela fraturas e lesões após acordar ensanguentada enquanto dormia sozinha em quarto

>> Câmeras de segurança não mostram nenhum suspeito em prédio de Joice Hasselmann

>> Bolsonaro comenta que “história” de Joice Hasselmann está “esquisita” e alega que deputada tenta culpá-lo por agressões

Entenda o caso

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) publicou vídeo em suas redes sociais no último dia 22 de julho, dizendo que sofreu um incidente na madrugada de domingo (18) em seu apartamento em Brasília. Segundo o relato da parlamentar, ela acordou no dia seguinte com fraturas, mas sem lembranças das agressões.

No vídeo publicado em suas redes sociais, Joice diz que sofreu dois traumas na base do crânio, corte profundo no queixo e nos lábios, além de ter tido um dente moído.

“Não consigo entender o que aconteceu”, disse a deputada na postagem.

De acordo com o jornal O Globo, Joice diz que acordou e não lembrava do que havia acontecido nas últimas horas. Disse que estava vendo televisão e quando acordou na manha seguinte percebeu que estava muito machucada.

No relato, ela disse ter pensado que havia caído, mas depois viu outros machucados, fraturas e entendeu que algo a mais se passou.

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal