Farpas

Filho mais novo de Bolsonaro diz que namoraria petista e recebe crítica do senador Flávio: “Tá de sacanagem?”

Jair Renan respondia perguntas no Instagram quando foi questionado se namoraria com uma eleitora do PT.

Na última quarta-feira, 11 de agosto, dois dos filhos do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o senador Flávio (Patriotas-RJ) e Jair Renan, se desentenderam nas redes sociais após o ‘filho 04’ do presidente, Renan, publicar um vídeo afirmando que namoraria com uma petista.

Na postagem, Jair Renan respondia perguntas no Instagram quando foi questionado se namoraria com uma eleitora do Partido dos Trabalhadores. Ele respondeu que não vê problema e que, inclusive, já havia acontecido.

Veja também:
>>>Filho de Bolsonaro visita Pernambuco e pergunta se alguém pode ensinar a dançar o passinho

“Independe de partido político, de ideologia, se a mulher estiver comigo para crescer, para somar, para ser minha companheira, nada mais importa. O importante disso tudo é o amor”, afirmou.

Confira: 

Após a publicação, o senador Flávio Bolsonaro comentou a publicação: “vc [sic] tá de sacanagem 04?”. Em resposta ao irmão, Jair Renan disse: “tô [sic], não. Relaxa aí 01”.

Léo Índio, primo de Flávio por parte de mãe e que atualmente trabalha no gabinete do senador Carlos Viana (PSD-MG), também entrou na discussão. “Virou 024? Porra! Volta pra Terra primo!”, numa referência homofóbica.

Já a mãe de Jair e ex-mulher do presidente, Cristina, defendeu o filho: “O que importa é o respeito e o amor”.

Renan
Após declarar que namoraria petista, filho 04 de Bolsonaro reage às críticas. Foto: Reprodução/ Instagram.

Em nova publicação sobre o assunto, ele garantiu não ter medo de “cancelamento”  e que “provavelmente não têm coragem de falar o que pensam”.

Digital influencer

O jovem, de 23 anos, viraliza nas redes sociais pelo aplicativo de vídeos curtos TikTok e já traça os primeiros passos para a entrada na política.

Pela plataforma de vídeos, Renan atrai parte da população mais jovem do país. O filho mais novo de Bolsonaro participa das famosas “trends”, dança, brinca e faz até vídeos de moda. Em um deles, o próprio presidente aparece e interage com os seguidores do filho.

No TikTok, o membro mais novo do “clã” bolsonarista tem mais de 78 mil seguidores. Seus vídeos chegam a ter mais de 1 milhão de visualizações.

No Instagram, o filho “04” acumula mais de 484 mil seguidores e compartilha vídeos nos quais até os “fãs” que se dizem de esquerda elogiam o filho do presidente.

Na brincadeira, que viralizou depois dos vídeos no TikTok, meninas postam a seguinte frase: “99% de mim odeia o pai dele, mas aquele 1% é apaixonado pelo Renan Bolsonaro”. Renan costuma responder seus seguidores pela “caixa de perguntas”.

Política

Jair Renan tem se preparado para entrar na política, seguindo os passos do pai, assim como o dos irmãos: o senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ), chamado pelo pai de 01; o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), o 02; e o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), o 03.
O jovem, além ter assumido um cargo de comissão no partido Aliança pelo Brasil, tem acompanhado o pai em alguns eventos com autoridades.

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal