Balanço

Vinícius Labanca realiza “Reunião de Monitoramento de Gestão” em São Lourenço da Mata

De acordo com o prefeito, o encontro serviu para estipular novas metas para o segundo semestre de 2021.

Secretários e servidores municipais de São Lourenço da Mata se reuniram nesta quinta-feira (12), na Arena de Pernambuco, para prestar contas das ações implementadas nos últimos sete meses à frente do Executivo municipal. A “Reunião de Monitoramento” foi comandada pelo prefeito Vinícius Labanca, e contou também com a presença de vereadores da cidade.

De acordo com Labanca, o encontro serviu para estipular novas metas para o segundo semestre de 2021.

“Estamos conduzindo a gestão municipal com muita responsabilidade e profissionalismo. Durante todo o dia, os secretários expuseram as ações implementadas pela sua secretaria desde o início do ano. Além disso, o encontro também serviu para estipularmos novas metas para o restante do ano”, disse.

Ver mais:

>> São Lourenço da Mata prorroga inscrições para seleção de profissionais de educação

Na ocasião foram discutidos novos projetos que serão implementados em São Lourenço da Mata.

“Novos objetivos foram traçados com o intuito de aperfeiçoar ainda mais os serviços prestados à população. A cada dia que passa São Lourenço da Mata segue forte no rumo do desenvolvimento”, concluiu o gestor.

Ilumina São Lourenço

O prefeito de São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife, anunciou nas redes sociais  o programa “Ilumina São Lourenço”, que segundo gestor, vai ofertar mais dignidade à população.

As equipes de iluminação pública da cidade estão nas ruas trocando as lâmpadas apagadas e breve todo município terá 100% de lâmpadas LED nos postes.

A prefeitura disponibilizará o disk iluminação, onde os moradores podem fazer solicitações de forma gratuita através de um canal de atendimento 24h no número 0800 545 1136.

“Melhorar a vida das pessoas é um compromisso nosso e continuaremos trabalhando com muito carinho e dedicação para fazer de São Lourenço a cidade do desenvolvimento!”, afirmou o prefeito Vinícius Labanca (PSB).

prefeitura informou que lançou na sexta-feira, 6 de agosto, o maior programa de iluminação pública da história da cidade: o “Ilumina São Lourenço”. Por meio do projeto, a Diretoria de Iluminação Pública irá efetuar a troca e manutenção em todos os bairros do município.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de São Lourenço da Mata

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal