Gestão

Prefeito Sivaldo Albino realiza visita à construção da Faculdade de Medicina de Garanhuns (Fameg)

O gestor foi recebido pelo ex-vice-prefeito Márcio Quirino, incentivador do projeto, e por Fernanda Bittencourt Pamplona, Diretora Geral da faculdade.

O prefeito Sivaldo Albino visitou, na manhã da quarta-feira, 11 de agosto, as obras da Faculdade de Medicina de Garanhuns (Fameg). A construção está avançada e todos os laboratórios, salas e demais espaços já estão equipados.

Sivaldo foi recebido pelo ex-vice-prefeito Márcio Quirino, incentivador do projeto, e por Fernanda Bittencourt Pamplona, Diretora Geral da faculdade.

“A visita do nosso prefeito Sivaldo Albino ratifica o seu apoio nesse importante projeto para o município de Garanhuns e reforça a nossa parceria para realização dos sonhos de muitos estudantes com o curso de Medicina. Os benefícios são muitos. Ganhará a economia, mas sobretudo a comunidade, através dos serviços de saúde gratuitos que a Fameg prestará através dos seus estudantes e professores”, afirmou Fernanda.

Leia mais:
>>> Prefeito Sivaldo Albino destaca a aplicação de mais de 105 mil doses da vacina contra Covid-19 em Garanhuns

A Fameg irá ofertar cerca de 40 especialidades de forma gratuita à população. Inicialmente serão abertas 120 vagas para os futuros médicos. De acordo com o prefeito Sivaldo Albino, a chegada da faculdade dará um apoio muito importante para a saúde de toda região.

“Fiquei muito feliz de ver que as obras estão adiantadas e em breve a faculdade entrará em funcionamento. Garanhuns e toda essa região que nos circunda só têm a ganhar. Daremos todo o apoio necessário e, com isso, nossa saúde será ainda mais fortalecida”, disse Sivaldo.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Garanhuns

Vacinação contra Covid-19

A vacinação contra a Covid-19 avançou no município de Garanhuns. No dia 5 de agosto, o prefeito Sivaldo Albino (PSB) anunciou a abertura do agendamento para pessoas com 22 anos ou mais. O cadastro para receber a primeira dose do imunizante já pode ser realizado pelo novo grupo através da Plataforma da Prefeitura Vem Vacina Garanhuns (vemvacinagaranhuns.site).

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal