Imunização

Prefeito Jogli Uchôa informa início da vacinação contra Covid-19 para pessoas com 18 anos e Araçoiaba realiza 'Corujão da Vacinação'

O prefeito de Araçoiaba, Jogli Uchôa, informou, através das redes sociais, o início da vacinação contra a covid-19 para a população geral a partir de 18 anos. Para se cadastrar, é necessário entrar no site aracoiaba.imunizape.com.br, ou pelo aplicativo Imuniza Araçoiaba.

“Mais um passo a diante foi dado na batalha contra a Covid-19, e precisamos que você também faça sua parte. Vacine-se!”, escreveu o prefeito Jogli Uchôa.

Veja também:
>>>Cidade de Araçoiaba completa 26 anos de emancipação e promove semana com ações para população como forma de comemoração

https://www.instagram.com/tv/CScs5eWHkwo/?utm_medium=copy_link

Pessoas acamadas que precisem de atendimento especial em casa devem informar no momento do cadastro e aguardar o atendimento da Secretaria de Saúde. O agendamento também pode ser realizado em uma Unidade de Saúde com comprovante de residência e carteira de identidade.

Corujão da Vacinação

Com o objetivo de completar o ciclo de vacinação contra a Covid-19  no município de Araçoiaba, a prefeitura realiza nesta quinta-feira, 12 de agosto, o Corujão da Vacinação, onde serão imunizadas pessoas sem a necessidade do agendamento. A ação ocorre das 16h às 22h, na Central da Vacinação, que fica na Avenida Newton Cavalcante (centro), próximo ao Posto Setta.

Para participar da ação de vacinação antecipada é necessário levar o cartão de vacinação e documento oficial com foto e CPF.

No Corujão da Vacinação, será aplicada a segunda dose da ASTRAZENECA (para os que fizeram 60 dias da primeira) e da CORONAVAC (para os que fizeram 21 dias da primeira dose).

https://www.instagram.com/p/CScDuMYnni7/?utm_source=ig_web_copy_link

Expresso Vacinação

A prefeitura de Araçoiaba também iniciou um mutirão para vacinar com a segunda dose contra a Covid-19 a população do município. Para isso, a gestão disponibilizou a van do Expresso Vacinação, que se deslocar para vários bairros da cidade conforme a programação. Não precisa de agendamento, apenas o documento com foto, comprovante de residência, CPF ou cartão do SUS.