Compromisso

Paulo Câmara cumpre agenda em municípios do Sertão do São Francisco nesta quinta (12)

O governador assinará várias ordens de serviço, além de participar de inaugurações de rodovias na região.

O governador Paulo Câmara visita, nesta quinta-feira, 12 de agosto, os municípios do Sertão do São Francisco. Em Petrolina, o governador assina várias ordens de serviço de infraestrutura, incluindo a contratação das obras da PE-655, e nas áreas de educação e desenvolvimento econômico.

No município de Afrânio, Paulo Câmara inaugura os 33 quilômetros de extensão da PE-635, que segue até Dormentes, requalificados por meio do Programa Caminhos de Pernambuco, com investimento na ordem de R$ 25 milhões. Finalizando a agenda, o governador visita a prefeitura de Dormentes e o trecho da PE-635 situado no município.

Leia mais:
>>> Paulo Câmara assina PEC que pretende viabilizar a conclusão do Ramal Suape, da Ferrovia Transnordestina

Outros compromissos no Sertão

Como parte do Plano de Retomada, o governador Paulo Câmara cumpriu agenda no Sertão, no dia 5 de agosto, com a assinatura da ordem de serviço para implantação e pavimentação da VPE-380, no distrito de Ibitiranga, município de Carnaíba.

A obra está prevista para o trecho de 21 quilômetros da estrada que liga Afogados da Ingazeira, Ibitiranga e Novo Pernambuquinho, na divisa com a Paraíba, em uma intervenção que vai beneficiar 37 mil moradores da região, prevista para ser concluída dentro de um ano.

“Com essa nova estrada, vamos garantir o ir e vir das pessoas com mais segurança. Vamos ter uma estrada bonita, sinalizada e que vai realizar o sonho antigo de quem mora aqui. Daqui a alguns meses, no máximo no final do ano, vou voltar aqui e inaugurar essa obra tão importante, com muito orgulho”, afirmou Paulo Câmara.

Danielle Barbosa, 20 anos, é agente de saúde no distrito de Ibitiranga, mas estuda em Afogados da Ingazeira. Segundo ela, a pavimentação da estrada vai ser um grande avanço.

“Estamos todos muito felizes, porque esse acesso é muito importante. Agora Ibitiranga vai crescer ainda mais e vai melhorar na economia e em vários outros aspectos”, comemorou.

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal