Reunião

Prefeito Yves Ribeiro se reúne com Ministro da Saúde em busca de recursos na área para a cidade do Paulista

O encontro se deu em Brasília, e contou com a presença do secretário municipal de Saúde Charles Roger.

Em busca de recursos para melhorar a estrutura da saúde do município do Paulista, o Prefeito Yves Ribeiro participou de uma reunião na terça-feira 10 de agosto, em Brasília, com o Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. o gestor esteve acompanhado do secretário de saúde de Paulista, Charles Roger.

Na reunião, o Prefeito solicitou para a saúde do município a implantação de uma Maternidade, no Centro; de uma UPA 24h, na região das praias; de uma usina de oxigênio hospitalar; a instalação de canalização de oxigênio na Prontoclínica Torres Galvão (PTG) e nas policlínicas; a implantação do Centro de Atenção domiciliar (SAD); do Centro de Reabilitação (CER); do Centro de Especialidades Odontológicas; a ampliação da Atenção Básica; a ampliação e o financiamento dos Programas de Agentes Comunitários de Saúde (PACS); a ampliação da Rede de Saúde Mental, e a aquisição de duas ambulâncias.

Yves falou sobre sua busca de recursos para melhorar a saúde de Paulista:

“Onde houver uma possibilidade de busca de melhorias para o nosso povo, eu irei, e sem dúvida trarei boas notícias para Paulista”, disse o gestor.

Leia mais:
>>> Anderson Ferreira e Yves Ribeiro se reúnem para trocar informações sobre obras em Jaboatão e Paulista

“Nos meus 50 anos de vida pública, sempre honrei cada centavo que consegui para melhorar a vida do povo”, acrescentou.

Também participaram da audiência com o Ministro Marcelo Queiroga o líder do MDB na Câmara, o deputado federal Isnaldo Bulhões, o deputado federal Carioca, e o presidente estadual do MDB, o deputado federal Raul Henry.

Encontro com FBC e Miguel Coelho

Prefeito do município do Paulista, Yves Ribeiro, recebeu no dia 29 de julho, o Senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), o Deputado Federal Fernando Filho (DEM), o Deputado Estadual Antônio Coelho (DEM) e o Prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB), no Maria Farinha Praia Hotel.

No encontro, foi discutido o envio de emendas parlamentares para investimento em diversas áreas do município. Na área da educação, serão enviadas verbas para a construção de seis creches, uma escola e dois ônibus escolares.

Na Infraestrutura, os recursos serão aplicados para a pavimentação de ruas. Já na área da saúde, Paulista receberá o aporte de R$ 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais) para a Atenção Básica do município.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura do Paulista

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal