Luto

Ex-prefeito de cidade pernambucana morre em acidente de carro no Rio de Janeiro

Morreu na madrugada desta quarta-feira (11), por volta das 1 hora da madrugada, o ex-prefeito do município de Tacaratu, José Gerson (PSB), de 55 anos, no Sertão Pernambucano, após sofrer um acidente no litoral do Rio de Janeiro.

Gerson estava acompanhado do filho, Gersinho, e do motorista, Nando, que saíram com vida do ocorrido. O ex-prefeito era muito ligado aos deputados Rodrigo Novaes e Augusto Coutinho, e governou o município de Tacaratu entre 2013 e 2020.

Nas redes sociais da Prefeitura de Tacaratu foi feita uma homenagem com uma nota oficial.

“Hoje, 11 de agosto de 2021, nos despedimos do Ex – Prefeito do Município de Tacaratu, José Gerson da Silva, nascido no dia 26 de Julho de 1966, no sítio Malhada do saco, filho de Joaquina e Zé de Santa (in memorian), esposo de Diva de Souza Carvalho e pai de Gerson Junior. Gerson, sempre residiu no distrito de Caraibeiras, começou a trabalhar ainda na infância, sempre foi uma pessoa sonhadora e nunca desistiu dos seus sonhos, amante do futebol. Artesão, empresário e ex-prefeito do município, deixou um legado marcante para todos nós. Que descanse em paz, que Deus conforte todos os familiares e amigos!
‘Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a Sua vinda.’ 2 Timóteo 4.7-8″

Ver mais:

>> Ex-prefeito de Ibirajuba, Pedro Evangelista, morre aos 76 anos

Morre o ex-governador Joaquim Francisco

Morreu, na tarde desta terça-feira (3), o ex-governador de Pernambuco Joaquim Francisco Cavalcanti. Ele tinha 73 anos de idade e estava internado no Hospital Português, na área central da cidade, onde passava por tratamento contra câncer.

Joaquim Francisco também foi prefeito do Recife, deputado federal e ministro. Ele deixou a esposa e filhos. Esta reportagem está em atualização.