Opinião

Anitta critica o presidente Bolsonaro por insistir em voto impresso: ‘Parece piada’

A artista também criticou o desfile de tanques realizado no Planalto na manhã da terça-feira (10).

A cantora Anitta criticou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) por insistir na adoção do voto impresso para as eleições presidenciais de 2022, mesmo após a derrota na Câmara, onde a PEC não conseguiu atingir a cota necessária para o andamento do projeto.

“O país se desfazendo em preços altíssimos, desemprego e mortes… E o presidente gastando o tempo das pessoas com palhaçada de voto impresso… Alguém precisa mandar no fax ou no bip dele o que que tá precisando de verdade no Brasil”, começou a cantora.

“Parece uma piada… O cara que faz seu marketing e sua campanha eleitoral toda baseada em Internet, fake news e tecnologia robô agora quer que o povo vote impresso”, continuou o cantora.

A artista também criticou o desfile de tanques realizado no Planalto na manhã da terça-feira (10), mesmo dia em que deve ser votada a PEC (proposta de emenda à Constituição) 135/19, que visa estabelecer o voto impresso.

“Até a diretora da minha escola cancelava o desfile do pelotão da bandeira quando tinha uma chuva ou um empecilho do tipo. O cara com o país acabando tá fazendo desfile… olha… vou te falar, viu. Imaginando os presidentes dos outros países sentindo aquela vergonha alheia”, disse.

Ver mais:

>> Anitta cria hashtag pedindo saída de ministro que rebate: “Fica na sua aí, ô Teletubbie!”

>> Posse de Joe Biden terá música da brasileira Anitta

Anitta ressaltou que uma nação manter boas relações com outros países é importantes para toda a população, não apenas para os ricos.

“Um país com boas relações internacionais consegue muitas aberturas pra oportunidades que são sentidas pela sociedade inteira. Do rico ao pobre”, escreveu.

Para a cantora, o presidente está manchando a reputação do Brasil.

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal