Reunião

Em Igarassu, prefeita Elcione Ramos participa de encontro com os Presidentes da UVB Brasil e UVB/PE

O objetivo do evento foi discutir sobre a importância do diálogo e o principal papel do poder legislativo municipal.

A prefeita professora de Igarassu, Elcione Ramos (PTB) e o vice Amaury Henrique (PTB) estiveram reunidos com vereadores de 12 cidades de Pernambuco, na última segunda-feira, 9 de agosto, na Câmara Municipal de Igarassu.

O objetivo do encontro foi discutir o papel do legislativo municipal. Entre os dias 24 e 27 de agosto acontece a XX Marcha dos Legislativos Municipais em Brasília.

Veja também:
>>>Igarassu amplia vacinação contra Covid-19 para pessoas com 19 anos; saiba como agendar

A sessão contou com os parlamentares de Igarassu e os presidentes da União dos Vereadores do Brasil (UVB), Gilson Conzatti e Edmilson Henauth, da UVB/PE. A prefeita professora Elcione, que também ocupa o cargo na vice-presidência Temática e Regional na Frente Nacional dos Prefeitos (FNP), defendeu a atuação dos parlamentares.

“Os poderes precisam se unir para buscar melhorias para os municípios, destaco também a dificuldade das mulheres em ocupar cargos na política ” , frisou a gestora.

Agência do INSS

Em julho, a prefeita professora Elcione participou de reunião com o Superintendente Regional do Instituto Nacional de Segurança Social (INSS) do Nordeste, Marcos de Brito.

Em pauta, a formalização de convênio entre a gestão municipal e o Instituto para a implantação de nova agência do INSS em Igarassu. Em breve, a cidade vai contar com o espaço que vai facilitar as demandas da população do litoral norte.

O objetivo da nova unidade é redistribuir as demandas, descentralizar e melhorar o atendimento e também proporcionará uma diminuição no tempo médio de espera dos usuários e o melhor, aquecer a economia da cidade.

Entre os serviços que serão disponibilizados estão: agendamentos e consultas de pedidos, extrato previdenciário, extrato de pagamento de benefício, extrato de empréstimo consignado e Imposto de Renda, carta de concessão do benefício, além de agendamento de perícia médica.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Igarassu

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal