Apreciação
Comandante da Aeronáutica curte post que diz que STF persegue Bolsonaro
No post, a usuária acusa “inimigos internos” de conspiração contra o presidente.
Apreciação
No post, a usuária acusa “inimigos internos” de conspiração contra o presidente.
O comandante da Aeronáutica, tenente-brigadeiro do ar Carlos de Almeida Baptista, curtiu um tuíte que diz que o STF persegue o presidente. No post, a usuária acusa “inimigos internos” de conspiração contra o Brasil.
“Desculpe se de vez em quando venho lhe pedir atenção sobre as ininterruptas interferências e perseguições dos ministros do STF contra o Executivo e o PR. Acontece que sabemos que os inimigos internos não pararão de conspirar contra o BR e estamos fartos”, dizia o tuíte curtido.
Foto: Divulgação
O comandante também curtiu outro post dizendo que a maioria dos políticos só transmite “decepção ou herança corrupta”. Não é a primeira vez que Baptista Junior simpatiza com tuítes políticos e em apoio a Bolsonaro.
Em junho deste ano, a coluna noticiou que o tenente-brigadeiro curtiu um post de Jair Bolsonaro exaltando um protesto a seu favor, outro em que medidas sanitárias contra a Covid foram comparadas ao comunismo e que a esquerda foi acusada de permitir incestos.
Ver mais:
Jornalista formado no Centro Universitário Maurício de Nassau (Uninassau) em 2019. Ex-estagiário do Portal PE News e da TV Clube Pernambuco. Jornalista de ofício e amante do futebol.
Declaração
Valorização
Aliado
Apoio
Oportunidades
Investigação
Oportunidades
Trabalho
Oportunidade
Vagas
Oportunidade
Oportunidade