Confirmado

Arena de Pernambuco vai receber jogo do Brasil e Peru pelas Eliminatórias da Copa com expectativa de presença de público

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu o local da partida depois de dois adiamentos e mudanças em relação ao adversário brasileiro.

Na segunda-feira, 9 de agosto, foi confirmado pela CBF que a Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, receberá confronto entre Brasil e Peru pelas eliminatórias da Copa do Mundo 2022 no Catar. Nas redes sociais, a Arena convida os torcedores a usarem “verde e amarelo para receber os craques da equipe comandada pelo técnico Tite”.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu o local da partida depois de dois adiamentos e mudanças em relação ao adversário brasileiro.

Veja também:
>>>Saiba como ficam as festas de Réveillon em Pernambuco; Rio de Janeiro anunciou ‘virada’ com 13 palcos e queima de fogos

Confira:  

Ainda não foi confirmado se a partida contará com a presença de público, porém, desde o fim de julho, a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) estuda juntamente com o Governo de Pernambuco uma forma controlada para a presença de torcedores nas arquibancadas, com testes iniciando em setembro.

“Essa decisão é exclusiva do Governo do Estado. Ainda não há sinalização sobre isso. Entregamos todos os protocolos e aguardamos a liberação para montar a logística”, afirmou o presidente da FPF, Evandro Carvalho.

Além do confronto em São Lourenço da Mata, a CBF também definiu que o clássico Brasil x Argentina será na Neo Química Arena, em São Paulo.

Shows e ventos grandes

O Governo de Pernambuco anunciou que o Estado registrou o menor patamar de casos de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) desde 15 de março de 2020, quando foi identificada pela primeira vez a transmissão comunitária da Covid-19.

Esse índice – que corresponde a todos os casos de hospitalização com suspeita de contaminação pela doença – foi constatado na semana epidemiológica (SE) 30, entre os dias 25 e 31 de julho. Por conta desses indicadores positivos e da desaceleração da doença, foram divulgados também novos avanços no Plano de Convivência.

Durante coletiva com a impressa, a secretária-executiva de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, Ana Paula Vilaça, disse que a intenção do governo é realizar alguns eventos-piloto já no próximo mês.

“Estamos observado a experiência de outros Estados que já realizaram eventos grandes. Além disso, em setembro também queremos realizar eventos-piloto para saber como funcionaria com as pessoas em pé, sentadas, com e sem máscara. Mas quem está vendendo ingressos está fazendo por sua conta e risco e poderá ter que devolver o dinheiro”, afirma Ana Paula.

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal