Imunização

Abreu e Lima realiza mutirão contra a Covid-19 e inicia vacinação de pessoas a partir dos 22 anos

A Prefeitura de Abreu e Lima através da Secretaria Municipal de Saúde realizará durante todo o mês de agosto, quatro mutirões de vacinação contra a Covid-19 no município.

O primeiro aconteceu no último sábado, na quadra da escola Novo Milênio, no bairro do Timbó e na escola municipal Valdeci Damázio, em Caetés I, no horário das 8h às 12 horas. Os próximos acontecerão nos dias 14, 21 e 28.

“A turma de 22 anos ou mais já pode realizar o agendamento para a vacinação contra a Covid-19 no município. Seguimos avançando com a nossa campanha #AbreuVacina, com a colaboração de todos, e a gente aproveita pra descontrair um pouco com vocês”, escreveu o perfil da Prefeitura.

A ação pretende imunizar com a 1ª e 2ª dose, todas as pessoas que forem até o local depois de terem feito o agendamento. O Município de Abreu e Lima aparece em 1º lugar no ranking dos municípios que mais aplicaram a 2ª dose em todo o estado.

Para as pessoas que forem tomar a 2ª dose, será necessário levar o RG, CPF e o cartão da vacinação. Segundo dados do último vacinômetro divulgado no site da Prefeitura de Abreu e Lima, até agora, já foram aplicadas mais de 60 mil doses em pessoas do público alvo residentes no município.

Ver mais:

>> Abreu e Lima realiza mutirão de vacinação contra a Covid-19 neste sábado (10)

União pelo Turismo 

Cidades de Olinda, Paulista, Igarassu, Abreu e Lima, Araçoiaba, Itapissuma e Itamaracá reuniram seus gestores e secretários nesta segunda-feira, 19 de julho, para discutir ações turísticas e a potencialidade no litoral norte de Pernambuco.

Encontro aconteceu no Hotel Orange tratou de detalhes sobre o tema na busca de encontrar soluções e elaborar metas elevem o turismo da região.

Professora Elcione Ramos (PTB), prefeita de Igarassu, revelou que no encontro, também foi conversado sobre o projeto do Arco Metropolitano: “O desenvolvimento do nosso litoral é prioridade máxima e deve ser pensado em conjunto”, disse.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Abreu e Lima