Trabalho

Prefeito Vinícius Labanca anuncia maior programa de iluminação pública da história da cidade: “Ilumina São Lourenço”

"Nossas equipes já estão nas ruas trocando as lâmpadas apagadas e em breve toda cidade estará 100% com LED nos postes", disse o gestor municipal.

O prefeito de São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife, anunciou nas redes sociais  o programa “Ilumina São Lourenço”, que segundo gestor, vai ofertar mais dignidade à população.

As equipes de ilimunação pública da cidade estão nas ruas trocando as lâmpadas apagadas e breve todo município terá 100% de lâmpadas LED nos postes.

A prefeitura disponibilizará o disk iluminação, onde os moradores podem fazer solicitações de forma gratuita através de um canal de atendimento 24h no número 0800 545 1136.

“Melhorar a vida das pessoas é um compromisso nosso e continuaremos trabalhando com muito carinho e dedicação para fazer de São Lourenço a cidade do desenvolvimento!”, afirmou o prefeito Vinícius Labanca (PSB).

A prefeitura informou que lançou na sexta-feira, 6 de agosto, o maior programa de iluminação pública da história da cidade: o “Ilumina São Lourenço”. Por meio do projeto, a Diretoria de Iluminação Pública irá efetuar a troca e manutenção em todos os bairros do município.

Além disso, o setor que ontará com um canal de atendimento 24h por telefone, também pode enviar as demandas pelo endereço de email: iluminacaopublica@slm.pe.gov.br. Os moradores podem realizar solicitações e tirar dúvidas atráves de ambos os canais.

Veja também: 
>> São Lourenço da Mata prorroga inscrições para seleção de profissionais de educação

Prefeito Vinícius Labanca anuncia maior programa de iluminação pública da história da cidade: “Ilumina São Lourenço"
Prefeito Vinícius Labanca anuncia maior programa de iluminação pública da história da cidade: “Ilumina São Lourenço”. Foto: Divulgação

 

Vacinação 

A prefeitura de São Lourenço da Mata anunciou por meio de suas redes sociais, na última quarta-feira, 4 de agosto, o início da vacinação contra Covid-19 das pessoas com idade a partir de 29 anos, sem comorbidades. Não é necessário realizar agendamento, basta levar ao posto de vacinação o CPF, RG e comprovante de residência.

Confira os locais disponíveis para imunização:

.O Pereirão
.Centro Social Urbano
.SESC Ler
.Posto de Saúde do Terminal do Parque
.Antiga Fábrica da Fiat Lux

Os pontos vão funcionar das 8h ao meio dia.

No Pereirão, a vacinação nesta quarta-feira, 4 de agosto, ocorre com horário estendido, das 17 até às 21 horas.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de São Lourenço da Mata

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal