Ação

Paulista lança o Programa Morada do Povo nesta segunda-feira (9)

O programa vai apresentar um novo conceito na gestão pública da política municipal de habitação, tratando sobre várias perspectivas do direito à moradia digna.

A Prefeitura da Cidade do Paulista, por meio da Secretaria de Projetos Especiais e Habitação, vai lançar o Programa Morada do Povo na próxima segunda-feira (9). O lançamento ocorrerá às 15h e a solenidade será transmitida ao vivo nas mídias sociais oficiais do governo municipal. O programa vai apresentar um novo conceito na gestão pública da política municipal de habitação, tratando sobre várias perspectivas do direito à moradia digna.

Serão abordadas questões como a construção de casas populares, o cadastro municipal de habitação, e a fiscalização do cumprimento do Estatuto da Cidade, Lei Federal nº 10.257/2001.

Ver mais:

>> Paulista amplia vacinação contra Covid-19 para o público a partir de 28 anos; saiba como agendar

De acordo com o secretário de Projetos Especiais e Habitação de Paulista, Vinícius Campos, a gestão do Prefeito Yves Ribeiro está retomando de forma adequada a política municipal de habitação da cidade.

“Essa é uma marca do novo momento que a cidade está vivendo em relação ao direito à moradia digna. Por isso, estaremos lançando a proposta inicial, que será construída e aperfeiçoada por todos paulistenses”, disse Vinícius Campos.

Após o lançamento, o Programa Morada do Povo pretende divulgar canais de comunicação para ouvir a população em geral, movimentos sociais e iniciativa privada que contribuirão com propostas e ideias na construção desse projeto.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura do Paulista 

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal