Manifestação

Bolsonaro participa de “motociata” no Dia dos Pais, em Brasília; é o oitavo passeio deste gênero em apoio ao governo federal

Presidente desceu a rampa do Palácio do Planalto e seguiu em direção aos apoiadores que o aguardavam em frente à sede do Poder Executivo federal.

O presidente Jair Bolsonaro participou neste domingo, 8 de agosto, de um passeio de moto em Brasília em homenagem ao Dia dos Pais. A manifestação reuniu apoiadores do presidente, que se concentraram em frente ao Palácio do Planalto, na Praça dos Três Poderes.Bolsonaro, Bolsonaro participa de “motociata” no Dia dos Pais, em Brasília; é o oitavo passeio deste gênero em apoio ao governo federalBolsonaro, Bolsonaro participa de “motociata” no Dia dos Pais, em Brasília; é o oitavo passeio deste gênero em apoio ao governo federal

O ato em Brasília ocorreu após realização de motociata em Florianópolis ontem (7). O presidente Jair Bolsonaro desceu a rampa do Palácio do Planalto e seguiu em direção aos apoiadores que o aguardavam em frente à sede do Poder Executivo federal. Ele cumprimentou motociclistas e posou para fotos. O passeio de moto teve trechos transmitidos ao vivo nas redes sociais do presidente.

Por causa da manifestação, parte do Eixo Monumental permaneceu fechada para o trânsito de carros. Além de algumas das principais ruas da capital federal, o trajeto incluiu ainda vias das cidades de Taguatinga e Ceilândia. Ao final, os participantes do ato retornaram para Brasília. O percurso foi encerrado na Esplanada dos Ministérios. 

Leia também:
>>> Bolsonaro é acompanhado por milhares de apoiadores em motociata de Florianópolis; assista vídeo

O presidente anunciou a presença no evento em suas redes sociais e ao participar da motociata em Florianópolis. Foi a primeira visita oficial do presidente a Joinville. Pela manhã, Bolsonaro se reuniu com um grupo de empresários da cidade para tratar da situação econômica local. O município possui, atualmente, 226 mil postos de trabalho e um PIB de mais de R$ 30 bilhões.

Agência Brasil 

Pesquisa

O ex-presidente Lula (PT) é o nome preferencial dos eleitores que se dizem “de centro” em um eventual confronto de 2º turno com Jair Bolsonaro. De acordo com pesquisa PoderData realizada nesta semana (4), o petista teria 52% dos votos dos centristas, mesmo desempenho que marca na população em geral.

A intenção de votos em Bolsonaro despenca para 17% nesse público em um 2º turno contra Lula, uma diferença de 15 pontos na comparação com o cenário com todos os eleitores. Questionados sobre a escolha entre Lula e Bolsonaro, 19% dos centristas dizem que votariam em branco ou anulariam o voto; outros 11% dizem não saber.

É a 1ª vez que o PoderData pergunta para os entrevistados a respeito de sua inclinação política –se se consideram mais à esquerda, à direita, ao centro ou se não sabem como responder. Em um confronto de 2º turno contra Lula, Bolsonaro ganha só entre os eleitores de direita.

 

 

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal