Imunização

Prefeito Jogli Uchôa anuncia liberação do agendamento de vacinação contra Covid-19 para pessoas a partir dos 20 anos em Araçoiaba

O prefeito de Araçoiaba, Jogli Uchôa, anunciou por meio de suas redes sociais, que já está liberado o agendamento da vacinação contra Covid-19 para o público geral a partir dos 20 anos. Para se cadastrar, é necessário entrar no site aracoiaba.imunizape.com.br, ou pelo aplicativo Imuniza Araçoiaba.

“Pessoal que tem A PARTIR DE 20 ANOS, o recado é pra vocês. A partir de hoje já liberamos o agendamento da vacinação para o público geral a partir de 20 anos, e você precisa ir no site oficial (link na bio) ou no app Imuniza Araçoiaba pra garantir sua primeira dose de esperança. Bora vacinar? Junte-se a nós nessa batalha contra a COVID-19”, disse o prefeito.

 

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Araçoiaba

Leia mais:
>>> Cidades de Olinda, Paulista, Igarassu, Abreu e Lima, Araçoiaba, Goiana, Itapissuma e Itamaracá buscam fortalecimento do turismo

Expresso Vacinação

A prefeitura de Araçoiaba iniciou um multirão para vacinar com a 2° dose contra a Covid-19 os profissionais de educação do município. Para isso, a gestão disponibilzou a van do Expresso Vacinação, que se deslocar para as escolas da cidade conforme a programação.

O veículo estará na próxima segunda-feira, 9 de agosto, na Secretaria de Educação e Escolas Rurais, na Rua Barão de Itamaracá, das 7:30 ao 12h.

Retirada do RG

O processo de pedido e retirada do RG foi atualizado pela prefeitura de Araçoiaba, e agora, os agendamentos serão feitos apenas pelo site www.iitb.pe.gov.br.

Para tirar a primeira via, os agendamentos devem ser realizados na terça e quinta-feira. Os atendimentos são feitos na quarta e na sexta. São obrigatórios os documentos, originais e legíveis, a certidão de nascimento ou casamento.

Os menores de 18 anos é preciso o RG original do pai ou da mãe, ou responsável legal. É obrigatório apresentar o documento de guarda assinado pelo juíz ou promotor de justiça

Para a segunda via, os agendamentos são feitos no domingo, segunda, e quarta. Já os atendimentos são realizados segunda, terça e quinta. É necessário a certidão de nascimento ou casamento, original e legível, mais a taxa da DAE paga.