Imunização

Igarassu amplia vacinação contra Covid-19 para pessoas com 19 anos a partir da próxima segunda (9); saiba como agendar

A gestão lembrou que, mesmo após vacinado é necessário manter os cuidados de prevenção no combate ao novo Coronavírus. O uso da máscara continuará sendo preciso.

A prefeitura de Igarassu anunciou o inicio da vacinação contra Covid-19 na próxima segunda-feira, 9 de agosto, a nova faixa etária de 19 anos, sendo necessário agendar pelo site: saudeigarassu.com.br

No dia da vacinação será necessário apresentar RG, CPF, Cartão SUS, comprovante de residência, caso o jovem more com os pais pode apresentar a Identidade que comprova a filiação ou ainda, se residir em imóvel alugado,  segue ao posto de Saúde mais próximo e pede uma declaração que virá com o endereço.

Os polos de vacinação em Igarassu continuam nas escolas municipais Antônio de Pádua, Cecília Maria de Vaz, Dalila de Melo Fonseca, Creche Tia Emocy Krause, Centro de Artes  e Ginásio Esportivo Jota Raposo, abertos no horário das 8h às 14h.

A gestão lembrou que, mesmo após vacinado é necessário manter os cuidados de prevenção a Covid19. O uso da máscara continuará sendo preciso.

Leia mais:
>>> Prefeita Elcione Ramos formaliza convênio para instalação de nova agência do INSS em Igarassu

Multirão

A Prefeitura de Igarassu, através da secretaria municipal de Saúde, promove neste sábado, 7 de agosto, um grande mutirão para aplicação da segunda dose da imunização contra o coronavírus. O objetivo é dar celeridade ao esquema vacinal e assim evitar a propagação da Covid-19 e de suas variantes.

A saúde alerta que é importante verificar o prazo do agendamento no cartão e que o município adotou a data de 60 dias para a segunda dose da vacina AstraZeneca, já quem tomou a Pfizer e a Coronavac / Sinovac deve ficar atento ao prazo registrado no cartão de vacinal.

Os seis polos estarão funcionando das 8h às 14h e também será aberto um Drive-Thru ao lado do Centro de Artes , que fica próximo ao Ginásio Jota Raposo na área central da cidade. Para tomar a segunda dose será necessário apresentar o RG, CPF, cartão SUS e o cartão de vacina com o registro da primeira dose.

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal