Presidente

Bolsonaro é acompanhado por milhares de apoiadores em motociata de Florianópolis; assista vídeo

Antes da motociata, Bolsonaro tomou café da manhã no 62° Batalhão de Infantaria, em Joinville, com militares e aliados.

Neste sábado, 7 de agosto, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) participa de uma “motociata” em Florianópolis (SC). Desde maio deste ano, Bolsonaro tem comparecido em encontros de motos com seus apoiadores em diferentes cidades do país. O último foi realizado em 31 de julho, em Presidente Prudente (SP).

Veja também:
>>>Vídeo: Bolsonaro chama Barroso de filho da p*** em visita a Santa Catarina

A concentração do ato foi às 7h da manhã, na Via Expressa Sul, em trecho próximo ao túnel Antonieta de Barros. O comboio partiu por volta das 10h da manhã, passando pela avenida Beira Mar Norte e seguindo em direção das praias do norte da ilha, via SC-401.

O passeio termina na Beira-mar Continental de Florianópolis, onde Bolsonaro deve conversar com os apoiadores.

Antes da motociata, Bolsonaro tomou café da manhã no 62° Batalhão de Infantaria, em Joinville, com militares e aliados, como o senador Jorginho Mello (PL-SC), o deputado federal Daniel Freitas (PSL-SC), o pastar Silas Malafaia e o ex-senador Magno Malta (PL-SC).

Confira: 

 
Na sexta-feira, 6 de agosto, o presidente Jair Bolsonaro visitou a cidade de Joinville (SC). À tarde, ele participou da entrega de dois caminhões doados pelo Exército ao Corpo de Bombeiros Voluntários do município. Durante a cerimônia, o prefeito de Joinville, Adriano Silva, ressaltou que os caminhões vão fortalecer uma instituição que desperta orgulho de toda a cidade.Bolsonaro, Bolsonaro é acompanhado por milhares de apoiadores em motociata de Florianópolis; assista vídeoBolsonaro, Bolsonaro é acompanhado por milhares de apoiadores em motociata de Florianópolis; assista vídeo

Durante a cerimônia, Bolsonaro foi condecorado com a Ordem da Machadinha, comenda máxima dos bombeiros da cidade e recebeu um certificado e uma medalha. O presidente agradeceu a homenagem e disse estar satisfeito por colaborar com o Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville.

Esta foi a primeira visita oficial do presidente a Joinville. Pela manhã, Bolsonaro se reuniu com um grupo de empresários da cidade para tratar da situação econômica local. O município possui, atualmente, 226 mil postos de trabalho e um PIB de mais de R$ 30 bilhões.

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal