Compromisso

Paulo Câmara cumpre agenda nos municípios do Sertão do Pajeú nesta quinta (5); confira programação

O governador estará na região para assinaturas de convênios, ordens de serviços e lançamentos de editais, além de participar de inaugurações nessas cidades.

O governador Paulo Câmara cumpre agenda no sertão pernambucano, nesta quinta-feira, 5 de agosto. No município de Serra Talhada, o governador irá lançar o edital de licitação da obra da PE-365. Na mesma cidade, ele também assinará a ordem de serviço para implantação da Adutora Vanete Almeida e faz o anúncio da cozinha comunitária de Serra Talhada.

Também haverá a assinatura de um convênio com o Sebrae para beneficiar o projeto de caprinocultura de leite em Serra Talhada e São José do Egito. Já no município de Flores, o governador inaugura a expansão da rede de tronco, na Rodovia PE-320, e visita a Escola Municipal Onze de Setembro, a nova praça do município e a PE-337.

Finalizando as agendas no Sertão do Pajeú, na cidade de Carnaíba Paulo Câmara assina um convênio com a Associação dos Apicultores de Carnaíba e Região, além das ordens de serviço do Centro de Reabilitação de Crianças com Deficiência e da PE-380.

Leia mais:
>>> Gilson Machado, Marcelo Queiroga e FBC se encontram com o governador de Pernambuco Paulo Câmara

Novo presidente do Grande Recife Consórcio de Transportes

O governador Paulo Câmara anunciou, no dia 2 de agosto, o nome do novo presidente do Grande Recife Consórcio de Transporte. O advogado e engenheiro mecânico Flávio Sotero assumirá o posto no lugar de Erivaldo Coutinho.

Os dois foram recebidos pelo chefe do Executivo estadual, em reunião com os secretários estaduais Tomé Franca (Desenvolvimento Urbano e Habitação), José Neto (Casa Civil) e Alexandre Rebêlo (Planejamento e Gestão), no Palácio do Campo das Princesas.

Paulo Câmara agradeceu o empenho do ex-presidente e desejou sucesso ao novo gestor, que assumiu o cargo a partir da última segunda-feira, 2 de agosto.

“Erivaldo Coutinho realizou um trabalho importante nesses dois anos e meio no comando do Grande Recife Consórcio de Transporte. Agora, Flávio Sotero tem um papel fundamental de dar continuidade e contribuir para a gestão do transporte público diante dos desafios da mobilidade urbana”, disse o governador.

Da redação do Portal com informações do Governo de Pernambuco

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal