Vacinação

Olinda reduz faixa etária da imunização contra a covid-19 para 27 anos

Olinda avança na imunização contra a covid-19 no município e a Secretaria de Saúde de Olinda anunciou, nesta quinta-feira (05.08), a liberação do agendamento para o público com idade a partir dos 27 anos. Para agendar, basta acessar o site oficial da Prefeitura (www.olinda.pe.gov.br) e marcar para qualquer um dos 13 pontos fixos disponíveis na cidade.

Além do grupo geral, trabalhadores da indústria, construção civil, bancários e dos Correios, com idade acima de 18 anos, podem se imunizar. O município conta também com o reforço do Expresso Vacina Olinda – um ônibus adaptado que visita, toda terça e quinta-feira, das 8h30 às 16h, um bairro para rastrear pessoas que necessitam da segunda dose.

Ver mais:

>> Prefeitura de Olinda divulga o que abre e fecha durante feriado de São Salvador do Mundo nesta sexta (6); veja detalhes

Locais de vacinação:

Das 9h às 19h – Shopping Patteo (Casa Caiada), Drive Thru; Vila Olímpica (Rio Doce)

Das 9h às 16h – Shopping Patteo (Casa Caiada) Piso L2, Faculdade Facho (PE-15), Faculdade Focca (unidade/Bultrins), Igreja de Deus no Brasil (Ouro Preto), Creche Norma Coelho (Peixinhos), Escola Princesa Isabel (Jardim Brasil II), Clube Atlântico (Carmo), Espaço Caenga (Águas Compridas), Escola Antônio Correia (Alto da Conquista), Escola Claudino Leal (Tabajara), Escola Manoel Borba (Sítio Novo).

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Olinda