Possibilidade

Lula quer conversar com o presidente do DEM, ACM Neto, diz colunista

Segundo a publicação, Lula ‘quer porque quer’ abrir diálogo com o ex-prefeito de Salvador.

O ex-presidente Lula (PT) tenta uma conversa com o presidente do nacional do Democratas, ACM Neto, conforme informações do Blog do Noblat, do site Metrópoles.

Segundo a publicação, Lula ‘quer porque quer’ abrir diálogo com o ex-prefeito de Salvador, movimento que estaria incomodando antigos aliados dentro do PT.

Na Bahia, Neto é pré-candidato ao Governo do Estado e deve enfrentar o senador Jaques Wagner (PT), que busca o seu retorno ao Palácio de Ondina.

A nível nacional, Lula é o virtual nome petista para a Presidência da República, enquanto o DEM tenta viabilizar um candidato próprio para a disputa, mas não descarta apoiar alguém da chamada terceira via. Também há quem aposte que os democratas sejam favoráveis à reeleição de Jair Bolsonaro.

Ver mais:

>> PT publica foto de Lula nas redes sociais e os dizeres: “O presidente e a urna que o Brasil confia”

>> Manifestações pelo voto auditável reúnem pessoas em várias capitais do Brasil; no Recife, concentração foi na orla de Boa Viagem

Em São Paulo, nas contas feitas por Lula, ele poderá vir a dispor de três palanques de candidatos ao governo: Fernando Haddad (PT), Guilherme Boulos (PSOL) e Geraldo Alckmin (PSDB).

Alckmin trocará o PSDB pelo PSD do ex-prefeito Gilberto Kassab.

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal