Cerimônia

Deputado Pastor Cleiton e vereadora Michele Collins participam da posse do ministro Ciro Nogueira na Casa Civil em Brasília

Os parlamentares cumprem uma agenda bastante movimentada desde a última semana, no Distrito Federal.

O deputado estadual Pastor Cleiton Collins (PP) e a vereadora do Recife Missionária Michele Collins (PP) participam, nesta quarta-feira(04), da posse do Senador pelo Piauí e presidente Nacional do PP, Ciro Nogueira como Ministro da Casa Civil. Os parlamentares estavam acompanhados do seu filho Alef Collins.

Veja também:
>>>Pastor Cleiton Collins participa de ato em Brasília que defende o voto impresso nas eleições do próximo ano

“ Ciro é um político experiente e que vai fazer a diferença à frente da Casa Civil. Ele tem uma boa relação com o congresso e é isso que o Governo Bolsonaro precisa. Peço que Deus lhe abençoe nessa nova jornada”, disse Pastor Cleiton.

Já Michele ressaltou o grande desafio de Nogueira.

“ Ele é um homem comprometido com o país e tenho certeza que fará um trabalho exemplar à frente da Casa Civil. A pasta é considerada a mais importante do Executivo e Ciro tem bom trânsito nas variadas matizes ideológicas. Isso é bom para o Brasil. Deus vai guiá-lo nessa nova missão”, finalizou Collins.

Agenda em Brasília

Em uma agenda bastante movimentada desde a última semana, o deputado estadual Pastor Cleiton Collins (PP) continua em Brasília-DF atrás de recursos para o estado de Pernambuco. O parlamentar foi recebido nesta terça-feira (3) pelo Secretário Nacional de Política sobre Drogas, Quirino Cordeiro, para dialogar políticas de combate às drogas e na ajuda do acolhimento dessas pessoas.

Collins solicitou o fortalecimento do cuidado e proteção às políticas sobre drogas em Pernambuco e também no país inteiro. Foi analisado a situação da criança e do adolescente que necessitam de acolhimento e que ficam hoje às margens das drogas em situação de rua.

“Pedimos ao secretário, esse elo e essa abertura para que eles possam investir mais, tanto nas políticas de prevenção nas escolas, nas famílias, mas também no acolhimento das comunidades terapêuticas no tratamento voluntário com capacitação de profissionais”, explicou.

Estavam ao lado do deputado, a vereadora do Recife Missionária Michele Collins (PP), que possui um trabalho com o SaraVida que completou 18 anos. Além do vereador de Vitória de Santo Antão, Felipe Cezar (PP), que foi buscar caminhos para fortalecimento das políticas na administração municipal.

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal