Ampliação

São Lourenço da Mata abre vacinação contra Covid-19 para pessoas a partir de 29 anos; saiba locais de imunização

Não é necessário realizar agendamento, basta levar ao posto de vacinação o CPF, RG e comprovante de residência.

A prefeitura de São Lourenço da Mata anunciou por meio de suas redes sociais, o inicio nesta quarta-feira, 4 de agosto, da vacinação contra Covid-19 das pessoas com idade a partir de 29 anos. Não é necessário realizar agendamento, basta levar ao posto de vacinação o CPF, RG e comprovante de residência.

Confira os locais disponíveis para imunização:

.O Pereirão
.Centro Social Urbano
.SESC Ler
.Posto de Saúde do Terminal do Parque
.Antiga Fábrica da Fiat Lux

Os pontos vão funcionar das 8h ao meio dia.

No Pereirão, a vacinação nesta quarta-feira, 4 de agosto, ocorre com horário extendido, das 17 até às 21 horas.

Leia mais:
>>> Ranking: Itapissuma, Recife, Cabo, Olinda e São Lourenço da Mata; cinco cidades que mais aplicam a 1º dose da vacina contra Covid-19 na RMR

Inscrições para seleção de professores prorrogadas

A Prefeitura de São Lourenço da Mata, por meio da Secretaria de Educação, prorrogou o período de inscrições para a seleção simplificada de profissionais de educação. Os interessados podem se inscrever por meio do site oficial da prefeitura (slm.pe.gov.br), até esta quarta-feira, 4 de agosto.

Para efetuar a inscrição basta preencher o formulário disponível no site e enviá-lo para o e-mail: selecaosimplificada2021@slm.pe.gov.br, juntamente com cópia do documento de identidade e CPF. Além disso, também é preciso informar qual o cargo que pretende concorrer.

Vale destacar que serão aceitos apenas documentos em formato de PDF. Para mais informações, confira o edital do certame disponível em nosso site.

Edital disponível no link:

//drive.google.com/file/d/1IEICKksx-NZzYpL29bmeOaaJBlkC7BXO/view?usp=sharing

ERRATA:

//drive.google.com/file/d/1sK1qaBUbSQhNQWXdBLuLspNsTJTrEQCP/view?usp=sharing

Os candidatos com deficiência devem enviar, também, um laudo médico original, expedido no prazo de um ano antes do término das inscrições, informando o tipo e grau da deficiência, tendo como referência o código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID), bem como a provável causa da deficiência.

O processo seletivo será composto por análise curricular de caráter classificatório e eliminatório. O contrato tem duração de um ano, podendo ser prorrogado uma vez pelo mesmo período. Os salários podem passar de R$1,3 mil.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de São Lourenço da Mata

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal