Retorno

Prefeito Padre Joselito retorna à Prefeitura de Gravatá após recuperação da Covid-19

Nas redes sociais, o gestor fez o anúncio que estava de volta ao trabalho na sede da Prefeitura e agradeceu as mensagens e orações.

O prefeito de Gravatá, Padre Joselito Gomes (PSB), retornou as suas atividades na sede da Prefeitura de Gravatá, na última segunda-feira, 4 de agosto, após ter se afastado em decorrência da Covid-19. O gestor chegou a ficar internado por problemas respiratórios caudados pelo novo Coronavírus.

Nas redes sociais, o prefeito fez o anúncio do seu retorno e agradeceu as mensagens que recebeu durante o período que esteve acometido da doença.

Veja também:
>>>Prefeito de Gravatá, padre Joselito, recebe alta após ficar 6 dias em UTI 

Confira: 

“Que alegria poder estar de volta às atividades, no Paço Municipal, sede da Prefeitura de nossa amada cidade. Nesta segunda-feira, fui recebido com muita alegria pelos secretários municipais que atuam no Paço, mas também por amigos e demais servidores. Muito obrigado pela acolhida, minha gente! Muito obrigado também pelas inúmeras mensagens recebidas e pelas orações. Que Deus nos abençoe! Vamos trabalhar! “, escreveu o Padre Joselito no Instagram.

No último dia 26 de julho o prefeito recebeu alta após ficar 6 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Dr. Paulo da Veiga Pessoa. O gestor foi internado com diagnóstico de Síndrome Respiratória Aguda, em decorrência da Covid-19.

No comunicado assinado pelo médico Eduardo Antônio Bustos Villabón, plantonista da unidade hospitalar, dizia que o paciente encontra-se em “estado geral bom, consciente, orientado, sem febre e caminhando por meios próprios”.

Na época, Joselito também fez questão de agradecer as mensagens e orações através das redes sociais.

Confira: 

Descontos de até 100% em juros 

Entendendo a dificuldade que o contribuinte gravataense está tendo para equilibrar as finanças em meio a pandemia, a Prefeitura de Gravatá sancionou Lei que reduz juros e multas dos débitos inscritos ou não em dívida ativa contraídos até 31 de dezembro de 2020 de taxas municipais.

A Lei municipal 3840/2021, obedecendo o poder concedido ao executivo de Gravatá pela Lei Orgânica Municipal, concede benefícios fiscais dos débitos com o Imposto sobre Serviço – ISS, o Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU, a Taxa de Limpeza de Localização – TLL e a Taxa de Licença de Funcionamento – TLF.

O pagamento em parcela única, à vista, tem o desconto de 100% nos juros e multas. Caso o contribuinte queira pagar em 2 parcelas, a redução será de 90%. De 3 a 6 parcelas, será concedido o desconto de 80% e o abatimento será de 70% para quem optar por encerrar o débito entre 7 e 12 parcelas.

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal